Pokémon Spin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wallace Cup

+2
Platinum
Fire'
6 participantes

Ir para baixo

Wallace Cup Empty Wallace Cup

Mensagem por Fire' Qui Fev 03, 2011 11:00 am

E ai galera,aqui está a Titia Sapphii de novo o/

Wallace Cup

Wallace Cup AquaRibbon

Serão 8 Candidatos, sendo que apenas dois passarão para a final e quatro para a semi final. A Grande Final acontecerá no chat,já as apresentações e as semi-finais, acontecerão nesse tópico. As batalhas de semi final serão sorteadas por mim e postadas após todas as apresentações,a data delas será entregue após haver 6 coordenadores. A apresentação acontece no Lago Valor,ou seja,envolverá agua e natureza na apresentação. Não é obrigatório o uso de Pokémons de Agua,porém,eles tem mais focalização nas apresentações aqui.

Inscrição:


-Nome:
-Pokémon Apresentação:
-Pokémon Semi Final:
-Pokémon Final:

Prêmio:

- 1° Lugar: 1 Fita Aqua Prince + TM Water Pulse + 1.500 Pkd's + Um Inicial Evoluído Tipo Água Level 40
- 2° Lugar: 1.000 Pkd's + TM Protect + Um Pokémon Sortido Tipo Agua Level 35
- 3° Lugar: 500 Pkd's + 1 Great Ball + Egg Sortido Tipo Água


Avaliações:

- Ruby e Sapphire ( o/ )


Boa sorte à todos!


Última edição por Lyra em Sáb Mar 12, 2011 11:27 am, editado 9 vez(es)
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Fire' Qui Fev 03, 2011 11:01 am

Coordenadora: Wallace Cup I_may_anime_contestSapphire

Pokémon A e B: Wallace Cup 250px-Signal_TailGlameow ♀

Pokémon F: Wallace Cup 250px-Kenny_EmpoleonEmpoleon ♂


Última edição por Lila em Qui Fev 24, 2011 11:56 am, editado 9 vez(es)
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Platinum Qui Fev 03, 2011 11:56 am

-Nome: Wallace Cup Ihikarianimecontestfest Platinum
♥ Pokémon Apresentação: Wallace Cup Imimiroppu Lopunny ♀
♥ Pokémon B e F: Wallace Cup Imirokarosu Milotic ♀



Última edição por ♥ Platinum ♥ em Qui Fev 24, 2011 12:04 pm, editado 5 vez(es)
Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 7:11 pm

-Cordenador=Wallace Cup I_soutarouAsh Ketchum
-Pokemon apresentação=Wallace Cup 428Lopunny♀
-Pokemon Semi Final=Wallace Cup 503Daikenki♂
-Pokemon final=Wallace Cup 419Floatzel♂


Última edição por Mitchell em Seg Mar 07, 2011 6:35 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Mistgun- Sáb Fev 12, 2011 9:19 am

Cordenador: Mistgun
Pokemon Apresentação: Wartortle
Pokemon para batalha: Zorua
Pokemon para batalha final: Monozu
-Mistgun-
-Mistgun-
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 9:19 am

Wallace Cup VSN
N
-Pokemon(s)-
ApresentaçãoWallace Cup 414_30_0
Semi-FinalWallace Cup 414_30_0
FinalWallace Cup 414_30_0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Ash_Ketchum Sáb Fev 12, 2011 9:46 am

Coordenador:
Wallace Cup I_yuuki_e
Ash_Ketchum
Apresentação:Wallace Cup 580
Semi-Final:Wallace Cup 580
Final:Wallace Cup 580


Última edição por Ash_Ketchum em Dom Fev 13, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ash_Ketchum
Ash_Ketchum
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 22
Localização : Espreitando por aí

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Diamond- Dom Fev 13, 2011 12:49 pm

Coordenador:
Wallace Cup I_poddo_bw
Ruby

Pokémon (Apresentação):
Wallace Cup MDP361

Pokémon (Semi-Final):
Wallace Cup MDP350

Pokémon (Final):
Wallace Cup MDP053
-Diamond-
-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Ruby- Seg Fev 14, 2011 2:11 pm

Cordenador:Wallace Cup Images?q=tbn:ANd9GcQZGCuNe2vmMRHUYbQKOY8kPR1vntZRJNliXvzMIBAzp7DoncJB&t=1 Brendan

Pokemon apresentacao:Wallace Cup Images?q=tbn:ANd9GcS_zpuqCoq99fw1gQd_d169KGuVkRWMrIeAhZF-AnlYnVPYRFgA



Pokemons semi final:Wallace Cup 200px-Luxio_discharge
Obs:A té lá ele pode ter evoluido

Pokemons final:Wallace Cup Images?q=tbn:ANd9GcQmERr3BWeLPqFNE4RyU_GMbZuvsQYFcgxo8AfbgswxXeWTmu70kQ


Última edição por Brendan em Seg Fev 21, 2011 11:11 am, editado 2 vez(es)
-Ruby-
-Ruby-
Treinador
Treinador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Na lost tower

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Fire' Ter Fev 15, 2011 11:39 am

Inscrições Encerradas!

A data para postarem as apresentações é até o dia: 23/02
Boa Sorte e Caprichem!

(Avaliações)Ruby:

- Sapphire
- Ash Ketchum
- Mistgun
- Ash_Ketchum




Sapphire:

- ♥ Platinum ♥
- N
- -Red-
- Ruby

Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Ash_Ketchum Ter Fev 15, 2011 4:23 pm

Eu colo o selo de estrela na pokéball do Quack e jogo-a
Vá Quack!
Koa, Koa!!
voe formando desenhos magnificos no ar!!
Koa, Koa
Isso!
Agora use Defog
*Tudo escureçe e a neblina é grande!
Isso, era o que eu queria, ninguem te enxerga, agora, lembre-se do que aprendeu!!
*Quack voa e bate as asas para devastar a neblina
voe agora e use water gun nessaa garrafas para formar um musical
Isso agora é ora do sholl!!
*Quack voa sincronisadamente e forma um grande desenho no ar, ele voa mais rápido e o desenho se completa, os protagonistas ficam admirados com o desenho, uma foto dele mesmo com muitos fogos de artífício em volta, todos se admiram com isso!
-Agora use a sua lição do nosso teste!
*Quack pula e faz piruetas no ar, foi mesmo muito incrível, todos ficam admirados.
Quack, parte final
*Ele voa em volta do treinador e desapareçe
Agora
*ele apareçe rapidamente do nada e faz pose para terminar.
Ash_Ketchum
Ash_Ketchum
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 22
Localização : Espreitando por aí

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:23 am

Logo depois da apresentação de Ash_Ketchum eu me apresento au palco

Eu:Vamos la Lopunny vamos arrasar use Quick Attack rodopiando
Lopunny usa Quick Attack rodopiando e um lindo tornado de agua se forma
Eu:Agora Lopunny use Pound rodando e vá até o redemoinho
Lopunny vai até o redemoinho com Pound e o Redemoinho esplode e vira milhares de brilhos
Eu:Em seguida use Jump Kick na agua para ela ficar agitada e depois use Ice Punch na agua varias vezes até ela fica congelada
Lopunny usa Jump kick na agua e a agua fica agitada e depois Lopunny usa Ice Punch e a agua fica congelada
Eu:Lupunny agora patine no gelo e fassa poses
Lopunny fica patinando no gelo e ao mesmo tempo fica fazendo poses
A plateia fica admirada e grita
Plateia:Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu:Lopunny use Splash
Lopunny fica com suas patas um pouco azuis e quanto pula no gelo cria pequenas rachaduras
Eu:Lopunny vamos da um baile.Use Quick Attack dançando
Enquanto Lopunny dança usando Quick Attack a rachaduras do gelo vão se espalhando e criam uma brisa refrecante que fica no local
Eu:Lopunny agora use Foresight e finalise usando Mirror Coat numa bela pose
Ainda com a brisa refrescante,Lopunny libera um raio vermelho de seus olhos e da uma bela coloração para a brisa que encanta a plateia então para finalizar Lopunny cria o Mirror Coat com uma bela pose que reflete as luzes e encanta ainda mais a platéia que grita
Platéia:Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
E eu e ela agradessemos e nos retiramos para aguadar o resultado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Ruby- Qui Fev 17, 2011 4:38 pm

Logo depois da apresentasao de Ash Ketchum eu subo ao pauco

Eu:Vai Buizel vamos brilhar use quiqk attak na agua para faser arcoires e desenhos magnificos no ar
Buizel vai com sua velosidade e as aguas pulavam do chao e fasiam arcoires brilhantes e desenhos da fita do torneio
Eu:parabens agora vamos use aqua jet para faser desenhos com arcoires
A plateia comesa a olhar de um lado e do outro até que enchergam um Lucario feito de arcoires
Plateia:Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu:é isso ai vamos agora usa water gun para sima
Um arcoires pasa porsima do lucario de arcoires
Plateia:Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu:use swift para sima e depois estore com sonic bom
Buizel joga suas magnificas estrelas e depois estora elas com sonic bom e faz varios fogos de artificio
Plateia:Huuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!Haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu:agora fasa poses pela agua usando quiqk attak
Buizel faz varias poses
Eu:Espero que gostem agora retorne Buizel
-Ruby-
-Ruby-
Treinador
Treinador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Na lost tower

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Fire' Sáb Fev 19, 2011 12:06 pm

O Contest de Wallace Cup!


Wallace Cup Aoi_1

Após me inscerever,eu sento no banco,enquanto passa a apresentação de As_Ketchum. De repente,se senta ao meu lado,♥ Platinum ♥,roendo as unhas,com Lopunny ao seu lado,acalmando sua treinadora. Logo,o tempo se passa e chega minha vez. Me levanto e vou em direção ao placo,Plati me deseja boa sorte. Assumo-o,pego minha Pokébola e coloco-a em uma capsula,juntamente com o selo de Coração B. Assim ela é jogada para cima e se abre,assim vários corações rosas rodeam a área. Do nada,um brilho branco aparece no meio dos corações dá um giro no ar,assim chega ao chão,estica sua cauda,senta e levanta o pescoço. Minha Glameow fica preparada para o Wallace Cup

Wallace Cup 61287494

Apresentadora: Uau! Que linda,Glameow está realmente determinada!
Platéia: *Assobios* Uhuuuuuuuuu! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! Isso ai!!!!!
Apresentadora: Agora vamos à apresentação!
Os corações caem,a maioria,na água e ficam flutuando nela. Os que caem no chão,explodem.
Eu: Glameow,querida,comece com o Assist,por favor!
Assim Glameow enrola sua cauda,se levanta e abre os olhos. A Ponta de sua cauda de repente fica brilhante e ela solta o ataque Swift de Ambipom,lançando as rodopiantes estrelas do algodão do rabo

Eu: Isso ai! Agora vamos formar um lindo tornado,por favor!
-> Glameow se senta e as estrelas começam a girar em sua volta,formando um lindo tornado e focalizando sua Majestosa Beleza e seu Glamour exgeradamente belo. Ela pára de usar o ataque,que,por conta própria,se espalha,então as estrelas vão por todo campo,batem nas paredes e explodem,virando brilhos dourados,que,com a brisa suave provocada pelo tornado improvisado,voam por toda quadra e mostram beleza da Glameow

Wallace Cup 65040265

Eu: Ótimo garota! Agora vamos mostrar fúria,pule bem alto e use o Shadow Claw girando na agua,por favor!
-> Glameow logo impulsiona sua cauda,que serve como uma mola natural. Ela chega lá em cima e mergulha no ar girando,assim passa pelos brilhos e fica com um tipo de Faixas Douradas em volta dela. No meio do caminho,ela usa o Shadow Claw,assim suas garras ficam pretas e,enquanto gira,listras roxas se misturam às douradas.

Wallace Cup 11908856

Quando Glameow chega à uns 7 Centimetros da piscina,ela pára,as litras somem no ar e ela atinge as garras na agua,fazendo ela ficar Agitada. Rapidamente,a agua fica com reflexos pretos e roxos,enquanto os brilhos dourados terminam de cair sobre as turbulentas ondas escuras. Glameow se impulsiona e vai para a plataforma.

Wallace Cup 84067239

Eu: Isso minha gatinha,agora use o Iron Tail em direção ao Sol e depois use o Assist
-> Logo Glameow pula e quando chega á uma altura regular,coloca seu rabo em direção ao Sol e sua cauda começa a brilhar,ficando branca e dando luzes,que batem em todos os locais e a WC fica parecendo uma balada de luzes brancas. Quando as luzes acabam,Glameow usa o Assist e lança então o ataque AncientPower,assim a branca esfera vai em direção à agua,que,após o grande impacto,explode e surge fitas brancas com gotas coloridas vão pelo campo e mostram beleza,enquanto Glameow fica em pé na plataforma,como se estivesse batalhando contra a agua,finalizando a apresentação

Wallace Cup 200px-Zoey%27s_Glameow

Eu: Ótimo garota!
Ela pula em meu colo e diz: "Glameeeeeeeee!"
Platéia: ÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ! Uhuuuuuuuuuuuuuu! *Assobios*
Os jurados nos elogiam e eu vou para a sala de espera novamente.
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Mistgun- Seg Fev 21, 2011 5:13 am

Agora era a minha vez, estava muito ansioso pois este seria uma concorso magnifico, devido fantasticas apresentações anteriores e tambem das que ainda estão por vir. Subo no palco ancioso.
Apresentadora: Agora com vocês Mistgun!
Eu: Oi gente, Pokebola vai!

Lanço a pokebola e ela não abre a cai no fundo do lago, fasendo algumas pessoas estranharem e comentarem. No fundo do lago a pokebola bate no chão e Wartortle fika la paradinho enquando a pokebola volta para minha mão, e todos fikam com cara de assustados. Ate que Wartortle vai nadando e da um pulão do lago fasendo agua com o sol mostrar o brilho dele mais ainda.
Eu: Muito bem Wartortle use o Rapid Spin juntamente com o Blizzard no lago.
Wartortle vai girando em direção ao lago, que começa a moviemntarse e então fira uma grande troba d'agua, Wartortle asinda rodando usa o Blizzard, fasndo com que a agua que esvava em volta comgelasse e Wartorlte fikar preso, mas ele continua rodado so que sem o Blizzard, assim goticulas de agua batem contra o gelo fasendo dar uns brilhos bem intensos, pois o gelo aumenta a luz solar comos se fosse um lupa, assim mostra mais ainda Wartortle.
Eu: Muito bem agora use o Tackle e Bubble.
Wartortle então usa o bubble e o local onde estava preso vai ficando cheio de Bolhas, então ele bate com a cabeça no gelo faendo ele quebrar e as bolhas logo saem juntamente com ele que ao contado com ele estouram e dão mais brilçhos ainda devido ao sol.
Eu: Agora para finalizar Rapid Spin + Bubble.
Wartortle começa a subir e no alto lança as bolhas que vao em direção a todos na plateia e juri, assim fasendo todos inclusive Wartortle bricar de tentar estourar as bolhas.
Plateia: Aeeeeh UHUUU
Eu: Obrigado
Wartortle: War War
Apresentadora: Mas que bela apresentação!
Eu: Valeu agora so esperar o resultado.
-Mistgun-
-Mistgun-
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por -Diamond- Ter Fev 22, 2011 1:17 pm

A beleza daquele dia era contagiante, apenas os melhores coordenadores da região de Sinnoh haviam sido escolhidos para participar desse evento magnífico, dentre os participantes, estava eu e minhas duas companheiras de jornada, Julie e Lila. Dous apenas não estava por preguiça, pois ele também havia sido convidado. A hora do concurso finalmente havia chegado e na sala de espera todos esperavam anciosos por sua vez.

Ruby: Poxa, eu não sei se vou conseguir. É muita pressão.
Lila: Acalme-se Ruby, você é um ótimo coordenador.
Julie: Verdade.

De repente no telão, Mistgun encerrava sua apresentação e a bela mestra de cerimônia, Marian chamava o próximo coordenador, no caso, eu.

Ruby: Ah não, já é minha vez? Acho que vou desistir.
Lila: Não faça isso Ruby, você consegue.
Ruby: Ok então, darei meu melhor.
Julie: É assim que se fala.

Pego minhas pokébolas e coloco uma delas na cápsula de ball junto com o Smooke Seal e me dirijo ao palco. Ao chegar lá, percebo que uma piscina com a água do lago Valor estava implantado no centro do campo e com isso percebo que teria que improvisar, pois eu ainda não havia treinador nesse tipo de campo. Sou recebido com uma salva de palmas e logo libero minha pokébola e dela sai meu carismático Snorunt que fica um pouco assustado com aquela imensidão de água, mas logo se acalma.

Ruby: Snorunt amigão, vamos dar um show!
Snorunt: Snouu!

Wallace Cup Ashsnorunt

Ruby: Muito bem, vamos começar, use Icy Wind com um salto giratório.

Após receber o comando, Snorunt da um magnífico salto e enquanto gira libera seu ataque, Icy Wind que cria uma fria geada e congela toda a água da piscina com muita precisão e com isso da a impressão de um espelho que reflete a luz solar do local como se fosse um arco-iris, devido a água abaixo e com isso o mesmo se mostrava no meio daquela incrível luz colorida e encantava todos do local.

Marian: Meu Arceus, que belo início de apresentação.
Ruby: Snorunt, etavmos causando uma boa impressão, agora é a hora da dança dos Clones de Gelo!

Acima daquela grossa camada de gelo criada na piscina, Snorunt começava a dar um show de patinação e com uma combinação incrível de Ice Fang com Double Team, ele criava vários clones de gelo no campo e espalhava-os pelo campo exibindo várias poses diferentes. A luz colorida ainda raiava no campo e ao atravessar os cristalinos clones de gelo, ela se armazenava ali mesmo e parava de refletir.

Ruby: Snorunt, eu confio em você. Vamos fazer o inusitado, volte a patinar no gelo, mas dessa vez use Protect.

Novamente patinando, Snorunt criava um globo verde a sua volta e conforme ia patinando e trombando em seus clones com energia colorida, ele criava pequenas explosões com efeito de fogos de artifício colorido e com isso acabava realçando sua beleza mais ainda e pelo efeito do protect, o mesmo não sofria nenhuma lesão com o acontecimento.

Ruby: Muito bem amigão. eu estou muito orgulhoso de você, mas não vamos parar por aqui. Use Powder Snow para o alto e depois combine com Icy Wind.

Com uma combinação de seus ataques de gelo, Snorunt cria uma pequena chuva de flocos de neve no campo e vai refrescando a todos com uma suave brisa liberada pela combinação.

Ruby: Snorunt vamos vamos acabar logo com isso, use Weather Ball!

Devido ao clima ensolarado, o ataque do mesmo atribui o tipo fogo e é liberado contra o gelo da piscina, então ao entrar em contato com tal elemento, ele perfura o mesmo e chega até a água, o calor e o frio acabam entrando em um confronto lá em baixo e criam uma densa neblina sobre todo o campo, assim gerando muita suspense. Quando finalmente dissipada, ela mostrava apenas o campo vazio sem eu e meu companheiro, com isso a platéia vibrava de tanta emoção e a mestra de cerimônia elogiava tal acontecimento com muita sinceridade, então lá da sala de espera, orgulhoso eu esperava pelo resultado.
-Diamond-
-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Platinum Ter Fev 22, 2011 2:25 pm

- Eu não vou conseguir T-T
Lila: Claro que vai! O Ruby está terminando a apresentação, se prepara que depois é você.
Marian: E esse foi Ruby, palmas pra ele pessoal!
Ouço a platéia gritando, e logo depois, Ruby entra.
Lila: Foi ótima Ruby!
- Sim, mais não sei se vou conseguir fazer uma boa também...
Ruby: Claro que vai, confie em você!
Depois de ver a bela apresentação de Ruby, Fire, Mistgun e etc, chegou minha vez. Ruby e Lila fizeram um sinal positivo pra mim enquanto colocava o selo na pokébola.
Chego ao palco, tremendo e sorrindo, mais confiante. Lanço a Pokébola com o selo de corações e a apresentação começa. A platéia vibra.
- Pode sair Lopunny!
Lopunny sai rodeada de corações, e levemente cai em frente da grande piscina de águas cristalinas.
- Vamos aproveitar o selo, use o Ice Beam girando, mais de leve.
Lopunny tenta fazer o raio de gelo mais fraco possível, então ela começa a colocar um brilho azulado nos corações, e quando eles (os corações) estouram, o brilho cai sobre Lopunny.
Wallace Cup Imagescamg4fh4 (<---- Assim, mais os brilhos são cor de rosa e azuis.)
Marian: Que lindo, ela usou o selo como parte da apresentação! E como a Lopunny sabe controlar o raio de gelo bem!
- Muito bem, hora do show principal! Ice Beam na piscina!
A piscina se congela por inteiro, virando uma pista de patinação. Alguns raios de sol atravessam o palco, fazendo a pista ficar com as cores do arco-íris por um tempo.
Platéia: WOOOOW!
- Vamos lá Lopunny, dê seu melhor!
Lopunny começa a patinar, formando um coração na pista.
Marian: Parece que essa garota gosta mesmo de corações!
- Depois, pule e use Ice Beam girando!
Lopunny começa a girar no centro do coração, dá tres giros, e depois salta formando várias "fitas" de gelo ao seu redor, dando um destaque lindo.
Wallace Cup 57035385 (<--- Mais ou menos assim, mais só que azul)
- Agora, finalize com o Quick Attack!
Lopunny vira um feixe branco e começa a girar dentro daquele "cone" de gelo. O gelo vai derretendo, e ela vai caindo.
- Como o gelo está derretendo, Ice Beam pra baixo!
O Ice Beam deixa o gelo mais duradouro, e Lopunny cai levemente sobre um tipo de plataforma de gelo, terminando seu Balé no Gelo.
Marian: A Lopunny é uma bela bailarina e patinadora! As apresentações até agora foram ótimas, e as outras, como serão?
Dou um Tchau pra platéia, e saio com Lopunny ao meu lado. Chego no camarim e converso com meus amigos, vendo as outras apresentações e esperando o Resultado.

Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Fire' Qui Fev 24, 2011 11:44 am

Results WC!

Resultados By Lila =D

-> Brendan -> Sua apresentação ficou pequena,precisava caprichar mais,na minha opnião. Acho que a Bomba Sonica,após bater com as estrelas,não formaria fogos de artificio,o maximo seria brilhos pelo campo. Acho tbm que não ia ter jeito de fazer um Lucario de cores .-.' só se havesse Psiquico,controlando o arco-iris e o formando. Por isso,sua nota é 7,5

[ . . . ]

-> Ruby -> Apresentação Muito Boa mesmo *-* Você mostrou a beleza do Snorunt,que é um Pokémon muito Bonitinho! Amei a perte dos Clones,foi muito bem feita e parecia aquelas maquinas de pareque de diversões,que tira várias fotos ao mesmo tempo,enquanto vc faz caras de vários jeitos. Eu me senti em uma Cidade Fria,com um fofo bailarino esquiando no gelo. Adorei,sua nota é 9,0

[ . . . ]

-> ♥ Platinum ♥ -> A apresentação foi boa,porém você usou a mesma idéia de esquiar no gelo do Ruby. Isso te atrapalhou muito mesmo. Logo a Lopunny,uma Pokémon tão bela,qual você poderia mostrar a beleza dela de várias formas... Tirando isso,foi uma boa apresentação. Mas,outra coisa que te atrapalhou,foi o uso excessivo de Raio de Gelo,Lopunny tem ataques bons,por mais que não sejam muitos e nem fortes,para Contest's. Deveria mostrá-los mais. Sua nota é 8,0

[ . . . ]

-> N -> Não postou,por isso sua nota é 0,0

Resultados Poor Ruby x)

Antes de dar as notas, vou fazer um comentário.
As apresentações ficaram muito boas, mas algumas tiveram alguns errinhos que acabaram prejudicando os coordenadores, mas sem mais delongas vamos às notas.

Ash_Ketchum
Sua apresentação começou logo com um erro, o Defog não cria uma neblina e sim espanta ela. Depois na continuação você deixou vários erros ortográficos e esse seu "show" ficou meio sem sentido, você deve melhorar muito nesse quesito.
Por esses motivos citados acima, sua nota será: 5,0

Master X
Me espantei com sua apresentação, nunca achei que você seria capaz de descrever uma apresentação de tal maneira, você realmente me impressionou. O final dela foi perfeito, você conseguiu mostrar a beleza de sua pokémon e ao mesmo tempo a beleza nos golpes da apresentação, você está de parabéns.
Por esses motivos citados acima, sua nota será: 8,5

Lila
Por onde começo? Ah, ja sei, que tal do começo? Vamos lá então. Sua apresentação foi muioto boa e fácil de entender, os combos foram incríveis. Mas, tem um porém, eu acho que todas as coisas da sua apresentação deveriam ter sido feitas por você.
Por esses motivos citados acima, sua nota será: 9,1

Mistgun
Sua apresentação ficou pequena, mas ficou muito boa. Só que aquela ultima parte eu ja tinha visto em vários outros concursos de outros fóruns e aqui também, então acho que isso acabou deixando a apresentação meio comum.
Por esses motivos citados acima, sua nota será: 8,2

Então,a partir destes resultados,a ganhadora foi Lila,parabéns pela fita!
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup Empty Re: Wallace Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos