Pokémon Spin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinamento de TM's e HM's

+2
-Mistgun-
Fire'
6 participantes

Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Fire' Qui Jan 06, 2011 2:58 pm

Aqui vc ensina TM's e HM's aos seus Pokémons.

OBS: 07 linhas de ensinamento e 10 de batalha
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por -Mistgun- Sáb Jan 15, 2011 12:25 pm

Eu estava para resolvendo ensinar um Tm para um pokemon meu, mas qual? Ja sei como Spheal é de gelo entao ele no futuro tera esse ataque sem eu preciar ensina-lo. Entao sera o Squirtle.
Eu:- Squirtle saia agora vou te ensinar uma nova tecnica é um Tm ele se chama Blizzard, tome ele, agora Squirtle para começar vamos concentrar, sente no chao e começe a meditar.
30 Minutos depois...
Eu:- Agora ja esta bom de Meditar, Squirtle vamso la pense em algo bem gelado que não seja sorvete, pois estamos treinando.
Squirtle fechou os olhos e começou a pensar, entao ele começous a babar, parecia que estva pensando em sorvete..
Eu:- Squirtle sorvete nao, pense em chuva de granizo!
Squitle olhou para mim com cara de assustado, mas entao pensou na chuva de granizo, e focalizou em um ponto entao lançou um vento frio apenas.
Eu:- Squirtle ate que estamos indo bem, agora pense em nevasca!
Squirtle fechou os olhos, entao pensou numa nevasca, e entao abriu a boca e saiu um vento gelado, mas ainda bem fraco.
Eu:- É dificil mais nao vamos desistir, agora pense numa nevasca bem rigorosa, e entao se concentre em um ponto da sua boca.
Ele fechou os olhos novamente e entao se concentou o maximo que podia, e saiu agora um vento bem forte e bem gelado da boca dele.
Eu:- Muito bom agora so falta uma coisa, ja sei, é a neve agora qeu falta, Squirtle agora pense em algo grandioso um Avalanche, mas tambem pense que n esta sozinho e eu mais os Spheal estamos juntods com você!
Ele novamente fechou os olhos, mas entao abriu com cara de aterrorizado(devia ser na avalanche que ele pensou, talvez ela deve ter pegado ele), mas entao ele fechou os olhos novamente. Entao a fisionomia de sua cara mudou para feliz. Entao ele abriu os olhos e a boca, de la saiu agora um forte vento gelado e com neve, um verdadeiro Blizzard.
Eu:- Parabens! Agora vamos treinar seu novo ataque. Spheal vamos la!

Batalha...

Eu:- Squirtle para começar a sua tecnica nova Blizzard, depois use o Buble, e termine com o Tackle.
Eu:- Spheal use seu Ice ball, depois use seu Powder Sow e termine com Body Slam.

Narração:- Squirtle começa carregando seu ataque, mas Spheal atinge-o com uma bola de gelo, mas ele nao desiste e lança seu Blizzard, Spheal ja havia lançado outra bola de gelo, pore o poder de Squirtle é bem forte, destroi o Ice ball e ainda atinge Spheal em cheio. Entao Squirtle usa o Bubble, mas Spheal usa o Powder Snow, e congela as bolhinhas e vai direto em Squirtle que se assusta e nao se move, assim porteriormente levando um golpe bem forte. Entao Squirtle vai correndo em direção de Spheal, que pula, deixando Squirtle confuso para onde Spheal foi, entao o pekeno pokemons usa o Body Slam, caindo bem em cima do pokemon tartaruga, que fika preso.

Eu:- Spheal agora use o Ice Ball, entao use o Encore, e termine com Powder Snow.
Eu:- Squirtle começe Blizzard, entao use o Bubble, entao termine com Tail Whip.

Narração:- Spheal cagora lança rapido sua Ice Ball , mas desta vez Squirtle melhora seu tempo com o Blizzard, e lança-o sem demora, e o poder entao bate contra o de Spheal, mas o de Squirtle é mais forte, e destoi o poder do oponente e anda acerta-o. Spheal entao vai lançar o Encore, mas é atingido pelas bolhas e assim n lança se poder. Por fim Spheal rapido e lança seu Powder Snow, assim n deixa Squirtle fikar balançando o rabo.

Eu:- Squirtle agora use o Tackle + bubble, depois use o Blizzard.
Eu:- Spheal use o Ice Ball, depois usa o Powder Snow, e termina com Ice ball.

Narração:- Squirtle agora vai correndo e soltando bolhas como ataque e defesa. Entao Spheal lança uma bola de gelo, que atinge Squirtle mas ele n desiste e continua, entao uma outa bola atinge-o so que dessa vez foi mais forte, e assim parando Squirtle. Entao Squirtle usa o Blizzard, Spheal tenta para-lo com Powder Snow, mas o Blizzard é muito poderoso e acaba atingindo Spheal. Por fim Spheal aproveita que Squirtle ta vuneravel e atinge uma Ice Ball em Squirtle.

Eu:- Spheal use o Powder Snow, depois Body Slam, e termine com mais um Powder Snow.
Eu:- Squirtle começe com Blizzard, depois use o Buble, e termina com outro Blizzard.

Narração:- Spheal usa seu Powder Snow e Squirtle usa o Blizzard, mas o Blizzard é muito poderoso e acaba atingindo Spheal. Entao Spheal é rapido e usa o Body Slam, e enquanto as bolhas de Squirtle iam para atingi-lo ele desiava, ate que entao Spheal atinge Squirtle. Por fim Squirtle usa o Blizzard, Spheal tenta para-lo com Powder Snow, mas o Blizzard é muito poderoso e acaba atingindo Spheal.


Eu:- Gente ja esta muito bom, voces batalharam bem, agora descansem, e Squirtle parabens pelo novo poder aprendido!
-Mistgun-
-Mistgun-
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Fire' Sáb Jan 15, 2011 12:27 pm

Ensinamento Válido!
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por -Diamond- Sáb Jan 15, 2011 1:00 pm

Depois da perfeita captura de Snorunt, Rley e seus amigos resolvem parar um pouco para descansar. Mas Riley inquieto resolve treinar um de seus pokémons.

Riley: Saia Treecko e vamos treinar um pouco meu amigão.
Treecko: Treecko-Treecko!
Riley: Bem, como eu tenho dois TM's aqui em minha mochila, creio que seria uma boa idéia ensinar um deles para você, mas qual dos dois você gostaria de aprender, o Energy Ball ou o Aerial Ace?
Treecko: Tree! * Apontando para o Energy Ball*
Riley: Tudo bem, então vamos começar seu ensinamento, primeiro focalize toda sua energia concentrando-a em uma esfera.
Treecko rapidamente fecha seus olhos e começa a se concentrar, depois ele abre sua boca levemente e um minúscula esfera surge no interior dela, porém logo some sem explicação.
Riley: Hum, começamos bem, mas dessa vez vamos tentar evoluir essa parte, concentrando mais energia, mas também armazenado-a por mais tempo na esfera.
Treecko novamente começa a se concentrar, então faz o mesmo que antes, porém uma energia maior começa a surgir e formar a esfera. Só que como da outra vez, a esfera desaparece do nada, porém, dessa vez ela deixa Treecko mais confiante.
Riley: Você está melhorando amigão, agora vamos tentar de novo, mas dessa vez não armazene muita energia, apenas crie a esfera e libera-a.
Treecko: Treecko-Tree! *Se concentrando e criando a esfera*
Riley: Hora de liberar!
Treecko rapidamente ouve o comando de Riley e libera sua esfera que no ar toma forma e atinge a cara de Julie que fica com o cabelo arrepiado.
Julie: Grrrr.
Riley: Parabéns Treecko, parece que você conseguiu.
Treecko: Tree.
Julie: Riley eu te desafio para uma batalha! Grrr.
Riley: Ok então, uma ótima oportunidade para eu testar o novo golpe do meu Treecko.
Julie: Mothim pode sair.
Riley: Treecko vamos lá amigão.

Ensinamento de TM's e HM's Spr_b_g4_252 Ensinamento de TM's e HM's Spr_4d_414

Riley: Treecko comece usando Pound.
Julie: Mothim use Protect.
*Treecko rapidamente avança para atacar, mas Mothim é mais rápido e se protege.
Julie: Mothim agora use Tackle!
* Mothim avança e atinge Treecko em cheio.
Riley: Treecko não vamos deixar assim, use Energy Ball seguido de Magical Leaf.
Julie: Mothim use Protect novamente.
* Treecko logo concentra sua esfera e atinge Mothim que cai no chão, depois Treecko ataca novamente, mas dessa vez com Magical Leaf, porém Mothim usa Protect e se protege com facilidade.
Julie: Mothim use Hidden Power.
* Novamente Mothim ataca e atinge Treecko, só que dessa vez com um Hidden Power (Ground) que não causa muito dano.
Julie: Mothim agora use Hidden Power novamente.
Riley: Treecko rebata o golpe dele com Pound e depois use Energy Ball
* Novamente Mothim ataca com Hidden Power, mas dessa vez Treecko rebate o ataque super efetivo por estar no tipo elétrico.
* Depois Mothim fica vulnerável e leva outro Energy Ball.
Riley: Treecko use Leer
* A defesa de Mothim logo fora reduzida.
Julie: Mothim gire enquanto usa Tackle.
* Mothim numa tentativa frustrada de atacar, começa a girar no ar e fica tonto.
Riley: Hora de acabar com isso Treecko, use Energy Ball.
* Treecko atinge Mothim que fica fora de combate.
Riley: Boa Treecko, você conseguiu aperfeiçoar o ataque.
Julie: Grrr, Fire me ajuda a pentear meu cabelo?
Fire: É claro.
-Diamond-
-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Platinum Sáb Jan 15, 2011 1:21 pm

TM aprendido.
Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Ensinando Dig.

Mensagem por Dous Ter Jan 25, 2011 2:17 am

Após descobrir umas verdades sobre aquela Mightyena, Dous, Ruby, Julie e Fire assustados continuam seguindo viagem rumo a seus destinos. Onde está escrito Destinos, leia-se Contests e Ginásios. Pouco tempo caminhando, avistam um lago cristalino que brilhava intensamente.
Ruby: Uau! Essa lago é um ótimo local para nós descansarmos.
Dous: É verdade, eu preciso fazer um treinamento especial com o Torchic.
Fire: Você não ouviu que é descansar? Nada de batalhas.
Dous: Ah Fire, só essa vez.
Fire: Está bem, mas você irá se responsabilizar pelo o que você vai fazer.
Julie: Uhul. Saiam todos.

Ensinamento de TM's e HM's Ani393ODEnsinamento de TM's e HM's Ani417ODEnsinamento de TM's e HM's Ani267ODEnsinamento de TM's e HM's Ani039ODEnsinamento de TM's e HM's Ani414ODEnsinamento de TM's e HM's Ani350OD

Fire: Saia Empoleon

Ensinamento de TM's e HM's Ani395OD

Julie: Ué Fire, não vai soltar todos os seus pokémons?
Fire: Por enquanto não.
Ruby: Mas eu vou, saiam pessoal.

Ensinamento de TM's e HM's Ani252ODEnsinamento de TM's e HM's Ani441ODEnsinamento de TM's e HM's Ani361ODEnsinamento de TM's e HM's Ani375ODEnsinamento de TM's e HM's Ani350OD

Dous: (Que humilhação, todos possuem pokémons fortíssimo e eu só tenho o Torchic. Mas não importa, só tenho ele e é nele que vou confiar.) Saia Torchic.

Ensinamento de TM's e HM's Ani255OD

Julie e seus pokémons pulavam no lago e começavam a brincar.
Ruby e seus pokémons trabalhavam ajeitando a barraca, mas isso não impedia de brigar com o Chatot.
Fire e Empoleon sentaram em frente do lado, suas pernas balançavam dentro d'água enquanto Empoleon meditava.


Dous: Vamos lá, Torchic. Vamos treinar um novo golpe. Pegue esse TM Dig.
Torchic: Tor Tor-chic.

~ Ensinamento ~
Ensinamento de TM's e HM's Bag_TM_Ground_SpriteEnsinamento de TM's e HM's Spr_5b_255_m

- Esse é um golpe de escavar, portanto, esteja apto a sujar suas patas para cavar. Inicie cavando com uma de suas patas.
Torchic escutava atentamente e rapidamente seguia as ordens de seu mestre. Sua pata arranhava a areia e não mostrava muito resultado. Um pequeno buraco surgiu, mas não era suficiente para ele entrar. Torchic se desanimava com o ocorrido.
- Não desanime-se. Tenta outra vez. Use seu bico para auxiliar e acelere o movimento da pata.
Outra chance foi dada para Torchic. O mesmo começava a cavar com sua pata, o movimento era mais veloz, um buraco normal ia se formando. Com o bico, a profundidade da cova aumentava. Até que em um certo ponto, Torchic consegue entrar no buraco e ficar debaixo da terra, ou seja, no subsolo.
- Isso Torchic! Agora cave até uma distância razoável do ponto de partida e saia bicando essa pedra que estou segurando.
Torchic continuava cavando e de repente, saia em um ponto mais distante de onde havia começado, dali pulou do buraco e mirava na pedra, mas acabou bicando a mão de Dous.
- Essa doeu. Mas não se desanime, precisa apenas ser um pouco mais rápido na hora de escavar e fazer uma mira certa do alvo. Continue praticando.
O Treino durava, Torchic fazia vários buracos pelo campo e a cada vez que saia, bicava, às vezes, a mão de Dous, e outras, a pedra. A cada vez que acertava, seu mestre procurava uma pedra menor e seu único pokémon continuava superando esses obstáculos improvisados. Até que em uma das escavadas, Torchic perdeu a noção de onde estava cavando e saiu em um buraco que dava de cara com Fire. O inevitável aconteceu, a parceira de jornada de Dous foi atingida e caiu no lago.
- Torchic! Não faça mais isso! Fire, você está bem?

~ // ~

Fire se levantava e ia para a terra firme, explodindo de raiva.
Fire:QUEM FEZ ISSO??
Dous: Foi o Torchic ma...
Fire: SEU PINTO DE FOGO, VAMOS BATALHAR AGORA!!
Dous: Fire, mas foi sem qu...
Fire: NÃO QUERO SABER! APANHE COM HONRA OU APANHE SEM!
Dous: Você não me deixa escolha, esse vai até servir como um treino. Vamos lá Torchic!
Fire: Conto com você, Empoleon!
Dous: Aff, que apelona, nem dá graça de batalhar.
Fire: Cala a boca e batalha.
Dous: Bota a cabrita.

~ Batalha ~
......................................................................................................................................................Ensinamento de TM's e HM's Spr_5b_395
...............................................................................................................................................................................................................................................................Ensinamento de TM's e HM's Spr_b_g5_255_m


Darkblue - Fire
Blue - Dous


- Empoleon, comece com Hydro Pump seguido de Aqua Jet em Zig-Zag.
- Tá louca? Hydro Pump logo de cara, só resta usar o Dig para esquivar e acertá-lo.
Um jato enorme de água é lançado para Torchic, porém ele consegue desviar facilmente usando o Dig; fazendo um buraco para evacuar. Empoleon ficava confuso de onde viria o ataque e então usa o Aqua Jet. Torchic sai de seu buraco pronto para usar o Dig, mas foi empurrado pelo Aqua Jet e não completou seu ataque, além de ser atingido seriamente.
- Vamos aniquilar ele! Use Metal Claw junto com BubbleBeam.
- Ela nem dá tempo para eu pensar. Use Ember e depois Scratch.
Empoleon solta o BubbleBeam na sua Metal Claw, e então, várias bolhas começam a circular a garra de metal. Torchic tenta parar com Ember, mas as bolhas apagaram todo o fogo e o atingiu. Irritado, ele corre com Scratch e finalmente consegue ferir Empoleon, mas não causou muito dano.
- Só isso que você pode fazer? Empoleon combine Peck com Aqua Jet.
- Mais outra combinação? Torchic use Night Slash e depois Dig!
Empoleon combina Peck com Aqua Jet e então é coberto de água e na ponta desse míssil, se encontrava seu bico que estava pronto para atacar. O Night Slash não foi o suficiente e Torchic foi atingido em cheio. Em seguida, o mesmo usa o Dig e cava um buraco, ficando invisível para os olhos dos pokémons e treinadores.
- Isso Torchic! Saia atacando com o Dig, depois use Ember!
- Não irei cair nessa. Empoleon use Mist e se esconda na neve, depois use Brine.
O Torchic que estava no solo, sai usando Dig. Empoleon tenta usar Mist, mas sua treinadora havia esquecido que ele não possui esse golpe ainda e acabou sendo atingido em cheio pelo golpe. Em seguida, Torchic tenta atingi-lo outra vez, com Ember, mas o fogo foi apagado pelo Brine, que ainda conseguiu atingir seu alvo.
- Como pode? Nâo acredito que você ainda não tem o Mist! Vamos acabar com ele nessa rodada! Use Hydro Pump em seguida, Metal Claw girando.
- Torchic use Dig para escapar e atingir!
Outro jato de água é disparado da boca de Empoleon, porém novamente Torchic consegue escapar e fica no subsolo. Quando foi sair para atingir seu oponente, foi surpreendido no ar pelo Metal Claw e arremessado para trás e logo deu sinal de inconsciente.

~ // ~

Dous: Torchic, nããão. Você está bem?
Ruby: Deixa eu dar um remédio para ele.
Ruby deu o remédio natural que fez com produtos da floresta para Torchic.
Fire: Isso é para não fazer mais gracinhas comigo.
Dous: Não foi uma gracinha! Torchic estava treinando para ficar mais forte, apenas tentando superar algum pokémon de vocês.
Fire: Como assim? Você não confia em seu Pokémon?
Dous: Érr... C-claro que confio, mas ele precisa ficar mais forte!
Fire: Com a confiança e determinação ele com certeza ficará mais forte.
Dous: Isso é verdade. Acho que preciso me desculpar dele.
Fire: É bom mesmo.
Dous pega Torchic, que já estava melhor, nos braços e leva-o para a floresta.
Dous: Torchic, me desculpe por exigir demais de você apenas pensando na vitória.
Torchic: Tor?
Dous: Não importa se nós vencermos ou perdemos, eu sempre gostarei de você.
Torchic: Chic chic (Não se importe com isso).
Dous: Me desculpe.
Dous abraça Torchic e depois vão se encontrar com seus amigos! AHHH, eu não aguento mais, eles se encontram com seus parceiros de jornada e vão embora. Pronto, acabou u.u'

-----------------
Eu sei que foi muito meloso, tava sem imaginação e muuuuuita preguiça
Ah, e foi mal pela péssima qualidade da batalha, tava com preguiça e ser ver a hora que eu postei, vão saber o porquê D:

Dous
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 25
Localização : Nem eu sei.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por -Ruby- Ter Jan 25, 2011 6:02 am

Estava viajando com meu amigo numa floresta quando fomos para uma parte da floresta a onde nao tinha tantas arvores a chamos um bar que era tudo por conta da casa
Tsutomu:quer que eu pegue um suco para voce e um poco de comida??
Eu:só um suco porfavor[ ...]
Eu:obrigado
tomei tudo bem rapido e fui treinar
Eu:charmander eu tenho um novo atake para te insinar é um tm o nome dele é fire blast
Charmander:mander!!
Eu:entao tomi ele consentre seu fogo em fócu dentro de voce
persebi que a calda do charmander tinha almentado um pouco mas logo voltou a o normal
Eu:tente facar pouca energia desta ves
acalda de charmander acalda de charmander tinha almentado menos do que antes
Eu:mmmm tente carregar a energia e soltala
a calda de charmander tinha almentado mas sumiu e charmander soltou um pouco de fumaca
charmander ja nao tinha mas esperancas
charmander:mander!
Eu:nao desista eu ja sei o que faser consentre sua energia em sua calda e solte
charmander o bedeceu seu mestre e sua calda aumentou bastante e soutou saiu um corpo de fogo e passou pelo suco gelado do Tsutomu e ele bebeu o suco
Tsutomu:eca suco quente foi voce né black
Eu:foi sem querer
Tsutomu:idai vamos lutar
Eu:se voce quer
Tsutomu: vai bachuru
Eu:vai charmander
Tsutomu:use Spider Web
Eu:queime ember
a Spider Web foi queimada pelo ember
Eu:use scratch
Tsutomu:fury cutter
os dois se asertam e caem mas nao perdem
Tsutomu:Thunder Wave
Eu:evasiva mas ember
charmander desvia e aserta o ember nele
Tsutomu:String Shot
emrrolou meu charmander
Eu:corte isso com scratch e depois use o novo atake fire blast
charmander se solta do atake e usa fire blast ( tm )
Tsutomu:evasiva
mas ele falou muito tarde e seu bachuru foi atinjido mas nao perde e se levanta mas com queimaduras
Tsutomu:use Thunder Wave
charmander é atinjido e fica paralisado
Tsutomu:cross poison mas spider web e fury cutter
charmander é atinjido por todos mas nao perde
Eu:vamos acabar com isso scratch
bachuru é atinjido mas nao perde
Tsutomu:nao perdi!!! use mmm
bachuru esta cansado
Eu:agora sim acabe com isso use o novo atake fire blast ( tm )
charmander aserta o bachuru e bachuru fica com muitas queimaduras e perde
Eu:venha charmander Tsutomu cuide de seu bachuru ta
Tsutomu:claro amigo
Eu:vou te esperar do outro lado da floresta serto tchau amigo
Tsutomu:tchau se cuida

continuei minha viagem ate o outro lado da floresta
-Ruby-
-Ruby-
Treinador
Treinador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Na lost tower

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Fire' Ter Jan 25, 2011 6:29 am

Dous: Mega Blaster Válida! Vou dar +4 por essa explendida historia

Black: Válida.
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por -Ruby- Ter Jan 25, 2011 6:23 pm

estava viajando com meu amigo Agniello quando achamos uma barrera
Eu:Agniello vá buscar ajuda eu fico aqui aproveito para ensinar o meu ultimo tm
Agniello :esta bem vá bachuru string shot
Agniello se segurou no bachuru e foi
Eu:saia paras hoje que tal voce aprender um novo atake é um tm o nome dele é energy ball
paras:par
Eu:entao vamos la consentre sua energia em suas garras
as garras do paras brilharam mas logo pararam
eu tente denovo mas desta ves com mas energia
as garras do paras brilharam mas forte mas logo pararam
Eu:desta ves consentre toda essa energia em uma esfera
paras fas uma esfera pequena mas brilhosa
Eu:ja sei consentre toda essa energia e mas um pouco em uma esfera e soltea
paras obedeci seu mestre e desta ves da serto
paras:para
Eu:conseguimos voce conseguiu paras
mas derrepente aparece o Ruby e sua turma
Eu:oi Ruby e oi turma do Ruby
turma do Ruby e Ruby:oi
Ruby:quer batalhar?
Eu:logico!!
Ruby:vai Treecko
Eu:vai paras
Agniello chegou mas nao se apresentou
Eu:paras use stum spore
Treecko é atinjido mas nao perde mas fica paralisado
Eu:use poison powder
Treecko é atinjido e nao fica mas paralisado
Ruby:use energy ball
paras é atinjido mas nao perde
Eu:use scratch
Ruby:evasiva
Treecko desvia do atake
Ruby:Treecko use quick attack mas energy ball
Treecko vai com velocidade e com mas presao e com energy ball
Treecko aserta o paras
Eu:paras é hora do novo atake energy ball ( tm )
Treecko é atinjido mas nao perde mas fica no chao
Eu:stum spore
Treecko é asertado mas nao perde mas fica paralisado
Eu:use poison powder
Treecko é atinjido mas nao perde e nao fica mas paralisado
Ruby:Treecko energy ball
Eu:paras energy ball ( tm )
aconteceu uma esplosao mas depois que a poeira baixou vimos quem havia ganhado e quem ganhou foi Ruby
Ruby: ganhamos Treecko amigao agora é hora de retornar
chatot sai da pokebola
chatot:humanosinho burro quase perdeu para esse ai bobao
Ruby:retornar chatot
Eu:boa luta Ruby que Treecko forte o seu
Agniello:cheguei a oi Ruby e sua turma
Turma do Ruby menos Ruby:oi
eles foram embora
Agniello:nao consegui ajuda para quebrar a pedra
Eu:foi por isso que voce falow que ia procurar ajuda
Agniello:foi[????]
Eu:paras pode continuar
pras se levantou
paras:para
Eu:quebre essa pedra com energy ball
paras quebrou a pedra enorme
Eu:retornar paras foi muito bem nessa batalha

eu e meu amigo Agniello continuamos nossa jornada

-Ruby-
-Ruby-
Treinador
Treinador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Na lost tower

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por -Diamond- Ter Jan 25, 2011 6:32 pm

Ensinamento realizado!
-Diamond-
-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Platinum Seg Fev 21, 2011 3:15 pm

Estava caminhando pelo jardim de minha casa em Eterna, e vejo a Lopunny de Sapphi treinando minha Lopunny. Decido que está na hora da ensina-la a usar o Ice Beam, mais eu presisava fazer o almoço primeiro. Gliscor foi comigo no pomar pegar umas Berries, e na cozinha encontrei Wigglytuff preparando Magikarp frito.
- Wiggly, coloque um pouco de óleo!
Depois de tudo pronto, servi cada pokémon da fila. Mas não vi Lopunny. Perguntei a Ambipom que me disse que ela estava no jardim.
Cheguei lá e ela estava dando socos bem fortes em uma árvore, e uma folha caiu em seu rosto. Ela se rebateu e tirou a folha.
- Calma Lopunny! Você vai se sair bem!
Punny Punny --'
- Tenho uma coisinha pra você!
Eu jogo um pequeno objeto para Lopunny. Ela se anima quando vê o que era.
Punny? Punny!
- Isso, vou te ensinar o Ice Beam!
Lopunny se anima, e eu começo.
- Sente e se concentre. Pense em coisas geladas e sinta a brisa.
O clima estava frio e úmido, e ela pode sentir com mais perfeição.
- Agora carregue toda essa energia gelada.
Lopunny sentia um frio em sua espinha, e o poder ia subindo.
- Espere esse poder chegar ao seu alge.
Lopunny sentia a brisa gelada, e então ela se levanta de olhos fechados, abre os olhos e lança um raio gelado na piscina, congelando-a.
- Uau, muito bem! Vamos ver se você sabe fazer de novo. Ice Beam!
Lopunny levanta as mãos pra cima e lança um raio que congela uma árvore.
Punny Punny!!!!
- Você conseguiu Lopunny! Agora vamos testar esse poder.
Ambipom aparece e chama Lopunny para uma batalha. Animada, ela diz que sim.
--------------------------------------------------------------
- Use o Jump Kick!
Ambipom usa o Double Hit, mais Lopunny é mais rápida e dá um salto, desviando e machucando Ambipom, quando desce com Jump Kick.
- Ice Beam!
Ambipom ia usar o Scratch, mais fica congelada e não faz nada.
- Jump Kick novamente!
Lopunny dá um grande salto, e desce com tudo em Ambipom, que se descongela pelo chute e bate em uma árvore.
Ambipom usa Double Hit.
- Ice Beam!
Lopunny não é tão rápida e é atingida pelo Double Hit, fazendo com que a mesma caia no chão.
- Mirror Coat!
Ambipom ia usar o Screech, mais Lopunny salta e copia seu Double Hit, fazendo com que Ambipom caia desta vez.
- Agora, pule e desça com Quick Attack para formar um cometa!
Ambipom desta vez usa o Swift, as estrelas atingem Lopunny e causam danos a ela, mais ela não para de descer e atinge Ambipom com tudo.
- Pra terminar use o Mirror Coat!
Ambipom ainda caida não faz nada, e Lopunny a atinge com várias estrelas, deixando ela K.O.
- Parabéns Lopunny!!!
Punny Punny!
Lopunny de emoção, solta um raio que atinge Lila, que corre atrás de Lopunny
Lila: VOLTA AKI ÒWÓ
- Ai ai...
Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Fire' Seg Fev 21, 2011 3:40 pm

Ensinamento Válido!
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinamento de TM's e HM's Empty Re: Ensinamento de TM's e HM's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos