Pokémon Spin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Iniciante

+24
FilipeAG
Haru
megamix
Thalia
Mestre Roserade
Hennry Nerus
Dio
Soul
Green
Freyzee
cdjncx
Ash_Ketchum
Pepe Akemi
Dark Dusk
Ethan
Drew Zamurak
-Ruby-
-Mistgun-
-Diamond-
Dous
Platinum
Kylle
Guthix
Fire'
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Fire' Qua Mar 16, 2011 3:05 pm

+1 Para Snivy e +1 Para Chimchar!
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por mscrunch Qui Mar 17, 2011 2:41 pm

Acabei de pegar meu Purrloin
-Tudo bem,vamos treinar!Purrloin saia!Purrloin vamos batalhar contra o Snivy,você vai usar os golpes que direi,vamos tentar deixar Snivy fora de combate!
Purrrrrrrr
Sniiiiivy
Muito bem,que a batalha comece!
-Purrloin use growl!
O comando foi dito e feito,purrloin usou seu growl,snivy perdeu ataque,mas snivy pretendia vencer então quiz igualar tudo de novo usando o leer,reduzindo a defesa de purrloin.Snivy não hesitou e logo usou seu tackle.
-Purrloin use seu growl antes do golpe do snivy e depois salta para dar seu evasiva e use o scratch.
Snivy perdeu ataque e ainda por cima errou o golpe.Purrloin muito confiante usou seu scratch em cheio no snivy.Snivy estava muito bravo então usou seu vine whip e prendeu purrloin.
-Purrloin,use scratch nos cipós,e em seguida corra na direção do snivy e use scracth
Purrloin usou seu scratch e foi na direção de Snivy,snivy usou iron tail
-Purrloin evasiva e use seu scratch!
Snivy caiu no chão
-Muito bem purrloin,você está muito bom!
Snivy se levantou e usou tackle
-Purrloin evasiva e scratch
Snivy não caiu nessa,snivy usou vine whip antes do purrloin usar o scratch e o lançou para longe para ganhar terreno.em seguida snivy usou iron tail e acertou purrloin em cheio.
-Purrloin,aguente firme!Use seu scratch mais uma vez(uma pena o purrloin não ter muitos golpes,fala sério! )
Snivy usou seu iron tail e os dois cairam
-Purrloin você está muito fraco tente finalizar com scratch!
Snivy usou tackle em cima do purrloin,e o tackle e scratch colidiram.os dois pokemons cairam no chão.os dois desmairam

-Uau que luta!Purrloin você lutou bravamente,volte para a pokebola,snivy você foi demais estou muito orgulhoso

Depois disso levei eles para o


Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 180px-Planta_Baja_del_Centro_Pok%C3%A9mon_en_Oro_HeartGold_y_Plata_SoulSilver


FIM
mscrunch
mscrunch
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Sou nômade *-*

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Fire' Qui Mar 17, 2011 3:05 pm

Treinamento Válido! +1 Para os dois Pokémons!
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por mscrunch Sex Mar 18, 2011 2:41 pm

Estava andando há muitas horas,já estava cansado,ainda bem que a cidade ficava a 300 metros.
Eu:Ufa,já não aguentava mais,agora é para no CP e descansar
Paul:Ei!Que tal uma batalha??????
Eu:MEU DEUS!DE ONDE VOCÊ SAIU GAROTO LOKO?
Paul: ._. dexa essas coisas de lado,quer uma batalha ou não?
Eu:Beleza!
Paul:UMA BATALHA EM DUPLA
Eu:Snivy,pode ir...Purrloin saia!
Paul:Vai Buizel e vai Butterfree!


Paul:Buizel use sonicboom no snivy,butterfree use bug bite no snivy também!
Eu:Snivy use o vine whip para prendar o butterfree antes dele te atacar,purrloin use o assist no buizel!
*Snivy conseguiu prender o butterfree e o purrloin usou o thundershock(assist) no buizel,mas o sonicboom conseguiu acertar snivy,que consequentemente largou o butterfree.
Paul:Buizel quick atack no purrloin e butterfree use confusion no snivy
Eu:Purrloin evasiva e use o scratch no buizel!Snivy use o leer no butterfree
*Buizel conseguiu acertar purrloin com o quick atack,mas purrloin se levantou rapidamente e usou o scratch!Snivy usou leer em butterfree antes de butterfree usar confusion,butterfree se preocupou em fechar os olhos e não usou o confusion.
Eu:Purrloin assist no butterfree e snivy use o iron tail no buizel!!!!!!
Paul:Butterfree use o...
*Não deu tempo de Paul terminar a frase e purrloin usou thundershock no butterfree e snivy usou iron tail no buizel
Paul:OH NÃO,*****!!!!!!!!
Eu:PALAVRÃO É FEIO,Snivy use seu tackle no butterfree e purrloin use assist no buizel!
*Butterfree conseguiu desviar do golpe do snivy,purrloin usou vine whip no buizel,mas buizel desviou de 1 dos cipós,o otro pegou buizel de surpresa e o jogou para o alto
Paul:buizel water gun no chão para você não cair ! Butterfree pegue o buizel!
Eu:COMANDO ERRADO PAUL!SNIVY USE O VINE WHIP NO BUIZEL E PURRLOIN USE O GROWL NOS DOIS!
*Purrloin diminuiu o ataque de butterfree e buizel,buizel desviou do golpe vine whip descendo rapidamente no chão,mas sem que eu pedisse purrloin usou scratch no buizel quando ele caiu no chão.
Paul:Butterfree use o confusion no snivy,buizel quick atack no snivy!
Eu:Snivy desvie do quick atack e use leer no butter free!Purrloin use assist no buizel!
*snivy quase que não desvia do buizel e em seguida usa leer no butter free,dessa vez butterfree perdeu defesa mas usou confusion,purrloin usou assist no buizel saindo o golpe low kick e buizel foi lançado muito longe!
Paul:GRRRRRRRRRR,butterfree bug bite no purrloin,buizel use o water gun no snivy
Eu:GENTE SO FALTA UM GOLPE,VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO SNIVY NAO DESVIE DO WATER GUN (lol) MAS AO SER ATINGIDO USE O IRON TAILLLLLLLLL,PURRLOIN USE O EVASIVA QUANDO O BUTTERFREE ESTIVER CHEGANDO PERTO DE VOCÊ E EM SEGUIDA USA SEU SCRATCH!
*Snivy deixou ser atacado,mas graças ao water gun ele pegou uma boa distancia do buizel para dar um baita de um iton tail na cabeça do buizel,o purrloin desviou do bugbite e deu uma scratada (scratch ._. ) no butter free e os dois ficaram fora de combate.

Paul: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO Evil or Very Mad
Eu:SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM What a Face
Eu ainda :Purrloin você foi ótimo,volte,snivy você me deixou de queixo caídooooo


Depois disso cheguei em uma cidade que não sei o nome porque to sem mapa e fui direto para o centro pokemon
lol!
mscrunch
mscrunch
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Sou nômade *-*

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Fire' Sex Mar 18, 2011 3:36 pm

+1 Para os dois
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Haru Sáb Mar 19, 2011 2:41 pm

Parei de andar pois me cansava muito fácil e vida de treinador é dura, logo eu costumo parar de cinco em cinco minutos... Tirei meus pokémons da ball para eles tomarem um ar e meu Elekid ficou bem estranho e logo saiu correndo.
É incrível como eu nem começo a descançar direito que já acontece alguma coisa, coloco todos os meus pokémons menos a Chimchar dentro da pokéball, poderia precisar batalhar por causa do sumiço do Elekid, então vou atrás dele pelo caminho na rota.
Ao encontrá-lo percebo que está preso em uma armadilha. Quando pego a corda para soltá-lo um homem encapuzado aparece.
H.E(homem encapuzado) - Tire a mão daí! O seu Elekid caiu na minha armadilha, logo, agora ele é meu!
- Até parece que eu vou deixar você levá-lo, idiota!
H.E - Então me vença do modo antigo: uma batalha pokémon. Se o fizer eu te deixo ir...
Nesse momento Chimchar, que corria atrás de mim, chega lá e acaba cainda em cima do homem encapuzado. Nesse momento o capuz sai do rosto.
- Ei, eu conheço você! Vi um cartaz de "procurado" com seu rosto num centro pokémon esses dias...
H.P(homem procurado) - Por que acha que eu estava com capuz? sou um homem procurado, deveria ter se assustado e saído daqui assim que soube...
- Não tenho medo de idiotas!
Nesse momento eu, que ainda estava com a mão na corda do Elekid, solto meu pokémon. Então coloco Chimchar dentro da ball, lutaria pela primeira vez com Elekid do meu lado.

A batalha começa:

H.P - Quer mesmo lutar contra mim? Então vamos lá, vai Staravia! Quero que use Tackle seguido de Wing Attack!
- A evolução do Starly, nunca tinha visto um... Elekid, desvie do Tackle e em seguida use ThunderShock seguido de Low Kick!
Staravia vai voando para usar Tackle, mas Elekid consegue desviar e em seguida usa ThunderShock, Staravia usa Wing Attack e acerta Elekid, que praticamente nem mesmo sente o ataque e em seguida usa Low Kick, deixando Staravia um pouco fraco.
H.P - Tch... Super efetividade não é nada quando se tem habilidade, Staravia, use Quick Attack!
- Elekid, se deixe ser acertado pelo Quick Attack, então antes que Staravia consiga se afastar use ThunderShock e em seguida use Low Kick!
Staravia acerta o Quick Attack por conta da grande velocidade do ataque, logo depois Elekid usa ThunderShock, paralizando o alvo, e em seguida usa Low Kick, deixando Staravia um pouco mais fraco do que já estava.
H.P - Aff, você é mais forte do que eu imaginei... Staravia, use Wing Attack!
- Elekid, quando Staravia estiver indo para usar Wing Attack quero que use ThunderShock, depois use Leer!
Staravia vai usar Wing Attack, mas o ThunderShock o acerta e ele sofre muito, não podendo usar o ataque, logo Elekid usa Leer e diminui a defesa de Staravia.
H.P - Use Growl para recuperar o fato dele ter usado Leer!
- Use Leer seguido de Low Kick, Elekid.
Staravia usa Growl, diminuindo o ataque de Elekid, no mesmo momento que Elekid usa Leer, diminuindo a defesa de Staravia. Logo Em seguida Elekid usa Low Kick e acerta Staravia, que fica muito fraco.
H.P - O que eu faço, o que eu faço... Staravia, use Quick Attack!
- Use ThunderShock logo após o Quick Attack, logo em seguida use Low Kick, talvez seja suficiente para acabar com essa batalha sem sentido...
Staravia vai usar Quick Attack mas a paralisia faz efeito e Staravia não sai do lugar. Nesse momento Elekid usa ThunderShock, deixando Staravia muito fraco, e em seguida usa Low Kick, deixando Staravia fora de combate.

Pós-batalha:

- Isso, eu venci! Volte, Elekid!
H.P - Eu perdi... Mas como? Volte Staravia... Pode levar seu Elekid, garota, afinal de contas venceu a batalha...
- Eu peguei ele ANTES da batalha, não conta, então eu quero que você se entregue, já que eu venci!
H.P - Até parece, eu vou fug...
O homem não conseguiu terminar a frase pois eu tirei novamente o Elekid da pokéball e o fiz usar ThunderShock, o homem desmaiou e eu começei a arrastar ele junto de Elekid até o centro pokémon mais proximo, que se eu não me engano é bem perto daqui.

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Platinum Dom Mar 20, 2011 8:09 am

Enquanto ao treinamento de dinfire, +2 pra Elekid ;D[/b]
Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Haru Qui Mar 24, 2011 7:39 am

Logo após voltar para o rota, ainda tinha que treinar mais antes de ir para outra, resolvo treinar meu Elekid e minha Chimchar, afinal de contas eu queria ver como tudo terminaria...
- Elekid, Chimchar, vocês se importam de lutar um pouco?

A batalha começa:
- Elekid, use Low Kick, Chimchar, use Fire Punch.
Elekid e Chimchar, que estavam um na frente do outro, se olham atentamente tentando ler os movimentos um do outro. Ambos partem na mesma hora um na direção do outro. Chimchar com o Fire Punch e Elekid com o Low Kick. Eles colidem, mas quem se sai melhor é Elekid, Chimchar cai, mas logo se levanta decidida a não perder.
- Vamos ver... Elekid, use ThunderShock seguido de Low Kick, Chimchar, use Ember seguido de Fire Punch!
Elekid usa ThunderShock acertando Chimchar, que no mesmo momento usa Ember e acerta Elekid, ainda por cima o queimando. Eles colidem novamente, mas dessa vez quem se sai melhor é Chimchar. Elekid ao cair no chão sofre com a queimadura e fica um pouco fraco, mas logo se levanta.
- Elekid, use ThunderShock, Chimchar, use Fire Punch.
Elekid usa o ThunderShock e acerta Chimchar, que fica um pouco fraco. Chimchar logo parte para cima de Elekid com o Fire Punch, o pokémon elétrico desvia, frustando Chimchar.
- Elekid, Low Kick seguido de ThunderShock, Chimchar, Fire Punch seguido de Ember!
Elekid e Chimchar partem um para cima do outro, ambos acertam o ataque um no outro e ficam ainda mais fracos. Elekid sofre da queimadura, mas usa ThunderShock, paralisando Chimchar, que sofre da paralisia e não consegue se mover, ficando mais fraco.
- Elekid, use Quick Attack, Chimchar, use Scratch!
Elekid ataca primeiro e acerta Chimchar com tudo, o deixando muito fraco. Chimchar usa o Scratch, deixando Elekid muito fraco também. Após tudo os dois não aguentam mais e caem no chão, apesar de ainda estarem acordados.
- A batalha acabou, não quero deixar vocês fora de combate, voltem!

Após tudo saí andando para treinar mais, queria ter todos os pokémons de Sinnoh e imagino que isso demore um pouco...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por -Black- Sáb Mar 26, 2011 8:29 pm



Num dia comum, eu penso um pouco e resouvo treinar, e bem na hora certa, apareçe um pequeno pokémon chamado Starly, Piplup, saia!!!

A Batalha Começa!

Piplup, enquanto ele está destraido bastante, use Icy wind não muinto forte para não conjelar, lembre-se do que a Julie disse. O Piplup ataca o Starly que estava destraido ciscando no mato alto, deichando-o bastante confuso, revoltado, ele usa um Tackle bem rápido, comando piplup que seja forte e empurre a cabeça dele para a frente antes que te acerte!!! Agora que Starly está um pouco fraco, use Pound para que ele se atordoe um pouco e um Grolw para diminuir a potencia de ataque dele, deixando-o fácil de derrotar!!!!!!!!
O Starly está muito irritado, e usa Quick Attack, deixando Piplup tonto, porem, eu não desisto, Piplup, Mais um Icy Wind bem forte, mas não conjele, está certo?? Agora vá! O ataque acerta Starly, que usa uproar, Mas peço que piplup desvie e use Pound bastante forte!!
Agora que este Starly Ficou mais fraco, aguardo um tempinho e ele se levanta, usando um movimento chamado Brave Bird, um movimento muinto forte, porem Piplup, contra minha vontade, usa Icy Wind, mas conjela um pouco, eu ando até Piplup e digo:
-Piplup, não fique triste, tome esta Poção, que restaurará você, deixando-o melhor, agora vá lá, termine essa briga com seu Pound, que derrotará ele, vamos nessa!! vai ser muinto bom, Isso!
K.O
Agora, para mandalo para lonje, use Toda a sua força com um Pound Mega-forte!!.
O Starly Foi parar em cima de uma árvore!
-Black-
-Black-
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Em Sinooh

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Platinum Seg Abr 04, 2011 4:30 pm

Não vou considerar como flood dessa vez, pois estava mesmo errado. Obrigada pelo aviso, mais não faça isso várias vezes pois pode ser considerado como flood.
Platinum
Platinum
Treinador Avançado
Treinador Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 26
Localização : Voando na Drifblim perto de meu GYM em Hearthome.

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Fire' Ter Abr 26, 2011 2:58 pm

Enqaunto ao Treino do dinfire, +1
Fire'
Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

https://pkmnspin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Haru Sáb Abr 30, 2011 9:53 am

Estava pensando encostada numa árvore quando vi um treinador andando, logo pensei em desafiá-lo para uma batalha.
- Ei, treinador, aceita uma batalha?
Treinador - É claro, 2x2, certo?
- Tudo bem! Vai, Chimchar!
Treinador - Vai, Snivy! Use Tackle!
- Desvie e use Ember, Chimchar!
Snivy usa o Tackle, mas Chimchar consegue desviar por pouco, logo após isso se vira e acerta o Ember, que é super efetivo.
Treinador - Agora use Vine Whip!
- Chimchar, desvie e use Leer seguido de Ember!
Chimchar tenta desviar, mas acaba sendo acertado pelo Vine Whip de Snivy. Logo após usa Leer, diminuindo a defesa de Snivy, e em seguida usa Ember, acertando o pokémon e já deixando-o um pouco fraco.
Treinador - Snivy, tente desviar do proximo ataque dela! Logo após use Tackle!
- Agora Leer seguido de Scratch!
Chimchar usa Leer e diminui a defesa de Snivy. Logo após isso usa Scratch em Snivy, que tenta desviar, mas não consegue. Snivy então usa Tackle, acertando Chimchar.
Treinador - Vine Whip, agora!
- Leer seguido de Fire Punch dessa vez!
Snivy é logo acertado pelo Leer e fica com a defesa ainda menor. Logo após usa Vine Whip e acerta Chimchar, apesar de dar pouco dano. Então Chimchar usa Fire Punch e deixa Snivy muito fraco.
Treinador - Feche os olhos para não ser acertado pelo Leer e logo depois use Tackle!
- Achou que eu ia usar Leer? Scratch seguido de Fire Punch, Chimchar!
Snivy fecha os olhos, sendo acertado sem ver pelo Scratch. Então usa Tackle quando Chimchar usa Fire Punch e os dois colidem, mas Chimchar sai com vantagem, Snivy fica fora de combate.
Treinador - Volte, Snivy! Vai, Kricketot! Use Struggle Bug!
- Desvie e use Leer seguido de Ember!
Kricketot acerta o Struggle Bug e deixa Chimchar um pouco fraca, logo após Chimchar usa Leer, diminuindo a defesa de Kricketot, e em Ember, que é super efetivo e ainda queima Kricketot.
Treinador - Kricketot, beba a Burn Heal!
- Aproveite a rodada para usar Leer seguido de Fire Punch na maior força possível!
Kricketot se cura da queimadura, mas logo tem sua defesa diminuta pelo Leer. Então antes de poder reagir é acertado também pelo Fire Punch e fica um pouco fraco.
Treinador - Kricketot, Growl seguido de Struggle Bug!
- Leer seguido de Scratch.
Kricketot diminui o ataque de Chimchar no momento que ela diminui a defesa dele. Então Kricketot acerta o Struggle Bug, deixando Chimchar mais fraca, mas logo é acertado pelo Scratch e fica bem fraco.
Treinador - Struggle Bug duas vezes!
- Vamos acabar com isso! Ember seguido de Fire Punch!
Chimchar é logo acertada pelo Struggle Bug e fica muito fraca, revidando com Ember e deixando Kricketot também muito fraco. Então Struggle Bug e Fire Punch colidem e uma fumaça aparece por conta da colisão. Após a fumaça desaparecer foi revelado ambos os pokémons fora de combate.
Treinador - Volte, Kricketot, você lutou muito bem...
- Venci!! Volte, Chimchar, você foi incrível!!

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Dark Dusk Sex maio 06, 2011 11:37 am

+1 para a Chimchar
Dark Dusk
Dark Dusk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Eterna treinando meus pokémons para desafiar a lider do ginásio de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por kevins_xx Seg maio 16, 2011 9:27 pm

►Começo◄

Eu havia começado minha jornada pokémon, pegando como meu primeiro pokémon o Bulbasaur, quando eu decido parar um pouco!

Kevin: *Se senta* Aqui no mapa diz que estou no caminho certo! Mais acho que vou treinar um pouco antes de proseguir. SAIA BULBASAUR!

Bulbasaur: BULBASAUR!

Kevin: Ok, que tal treinarmos um pouco?

Bulbasaur: BULBA! *DIZ BULBASAUR, BALANÇANDO A CABEÇA POSITIVAMENTE*

Kevin: Ok, vamos para a área de treinamento!

CHEGANDO LÁ...

►►►O TREINAMENTO◄◄◄

Kevin: Está vendo estas árvores? Que tal se treinarmos um pouco os seus golpes nela?

Bulbasaur: BULBASAUR *FAZ MOVIMENTO POSITIVO*

Kevin: Vamos lá! USE O TRACKLE!

*Bulbasaur ataca, mais não consegue nem tremer a árvore*

Kevin: Não se preocupe, é só o começo! Vamos lá! Use Trackle mais uma vez, só que dessa vez COLOCA MAIS FORÇA!

*Bulbasaur acerta a árvore, mais ele bate a cabeça com tanta força que quase desmaia*

Kevin: É, vamos precisar treinar muito o seu Trackle!

*Aparece um treinador chamado Billy, á quem desafia meu Bulbasaur para uma batalha pokémon*

Billy: Olá, sou Billy!

Kevin: Meu nome é Kevin!

Billy: Eu ví você treinando, e gostaria de desafiar seu bulbasaur para uma batalha. Eu to começando minha jornada hoje também! Eu escolhi um Charmander!

Kevin: Ei tipo fogo não tem vantangem contra tipos de grama?

Billy: Sim, mais meu Charmander não é muito forte! Ele só é de 2 níveis amais que seu Bulbasaur!

Bulbasaur: BULBA... BULBASAUR (QUERO LUTAR)

Kevin: *Passa a mão em Bulbasaur* SENDO ASSIM, ENTÃO VAMOS LUTAR!

Billy: ótimo! CHARMANDER VAI, USE O SCRATCH!

Kevin: Bulbasaur, tente desviar e então use o Trackle!

*Charmander usa o Scratch em Bulbasaur, mais ele consegue desviar e acertar Charmander com um Trackle, mais não surte muito efeito*

Kevin: Aproveite que ele está no chão, e use o Growl, seguido de Trackle!

Billy: Não deix ele vencer Charmander, use o ember!

*Com o Growl, bulbasaur abaixa um nível de ataque de Bulbasaur, mais ele é atingido pelo Ember do Charmander, e fica bastante fraco*

Kevin: Há não Bulbasaur!

Billy: ótimo, aproveite que ele está fraco e use o Ember, seguido de Scratch!

Kevin: Desvie, e trackle!

*Bulbasaur consegue desviar de Ember, mais é acertado pelo Scratch e fica mais fraco*

Billy: Aproveite e use o Ember!

Kevin: Bulbasaur, desvie e use o Trackle!

*Bulbasaur consegue desviar por pouco, e acerta Charmander com o Trackle, e charmander bate a cabeça em uma pedra e fica Fora de batalha*

Billy: HUNF! Ù_Ú EU VOU ENCONTRA-LO MUITAS VEZES KEVIN, E JURO QUE VOU DERROTA-LO DA PRÓXIMA VEZ! *RETORNA CHARMANDER E SEGUE PARA A ROTA 1*

Kevin: Ok, vou estar esperando! Bulbasaur, vc foi incrível! Mais já está bom por hoje! Retornar! *chama bulbasaur novamente*

kevins_xx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 27
Localização : Laboratório do professor carvalho

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Thalia Qua maio 18, 2011 3:37 pm


Treino inválido

São necessárias dez linhas de batalha, ou seja ataques, ação, falas e comandos não contam!

Tem que descrever os ataques, por exemplo: Charmander usa o Ember, e as quentes brasas vão direto em Bulbasaur, entendeu?

E é Tackle, e não "Trackle"!
Thalia
Thalia
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 24

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Haru Sáb maio 21, 2011 7:15 pm

Havia acabado de pegar meu Mudkip no laboratório do Prof. Birch, a vida como treinadora ainda me irritava pois ficar em casa era mais divertido, mas é como dizem: A vida é assim. Mudkip não quis entrar na pokéball, então está me seguindo por aí. Logo cansei de ficar cinco minutos andando com GRAMA por todos os lados. Então me encostei a uma pedra, peguei meu chapéu e coloquei em cima dos meus olhos e fechei os últimos, Mudkip ainda estava do meu lado fazendo sabe-se lá o que...
Quando finalmente peguei no sono, ouvi algo e abri os olhos, era um treinador andando por aí, lembrei que os treinadores batalhavam e então me aproximei dele.
- Hei, você, quer uma batalha?


Treinador - É claro! Sou Dick Casablancas, prazer, vai, Sandshrew! Seu pokémon é Mudkip? Sand, quero que use o Safeguard seguido de Scratch duas vezes!
- Mudkip, sim, estou falando com você, quer batalhar? - Mudkip confirmou com a cabeça - Então vamos lá... Quais são seus ataques mesmo? Lembrei, Use Tackle duas vezes e termine com Avalanche...
Sand usa Safeguard e se previne contra qualquer problema de estado, mas logo depois é acertado com Tackle. Os dois pokémons ainda estavam muito próximos, então Sand usa Scratch, acertando Mudkip, que não deixa barato e, por isso, logo usa Tackle, dessa vez pegando uma distância razoável de Sand. O pokémon do tal Dick corre para usar Scratch contra Mudkip, o pokémon tenta desviar, mas o golpe o acerta. Então o dito Mudkip usa Avalanche, que acerta tira muito dano, pois o golpe, além de ser super efetivo, tira mais dano quando é usado após o Pokémon que o usa receber dano na mesma rodada e essa é uma coisa que acontece com frequencia pois pelo que ouvi dizer a prioridade é muito pequena, deve ser sempre o ultim ataque, Mudkip aproveita o impacto do golpe para se afastar de Sand.
Dick - Use Scratch, Defense Curl e termine com outro Scratch!
- Desvie do primeiro Scratch, use Growl e Avalanche no fim...
Sand e Mudkip, que estavam meio longe um do outro, se encaram, ambos parecendo querer continuar lutando. Então Sand corre para usar Scratch em Mudkip, que desvia por pouco indo um pouco para trás. Então Sand usa Defense Curl e aumenta sua defesa, apesar de logo depois ter seu ataque diminuído pelo Growl de Mudkip. Mas Sand não desiste e logo depois ele usa Scratch, Mudkip tenta desviar, mas a proximidade entre eles impede isso, aproveitando isso, Mudkip usa Avalanche, que mais uma vez tira muito dano de Sand, por motivos já citados que eu tenho preguiça de narrar novamente. Dessa vez os dois terminaram a rodada próximos um do outro.
Dick - Use Defense Curl seguido de Scratch!
- Dois ataques? Certo então... Use Tackle duas vezes...

Sand já começa aumentando sua defesa novamente com o Defense Curl, mas a proximidade de ambos no início da rodada possibilita um acerto fácil do Tackle pela parte do pokémon Water. Sand, claro, também aproveitou a pouca distância entre eles para acertar seu Scratch, mesmo que depois tenha tido que aturar o Tackle da parte do Mudkip. O Pokémon que acertou o ultimo ataque até agora aproveitou para se afastar de Sand.
Dick - Scratch três vezes!!!
- Desvie do primeiro Scratch, use Tackle após o segundo e termine usando Avalanche após o terceiro.
Mais uma vez eles começaram a rodada afastados um do outro, então foi relativamente fácil para Mudkip desviar do Scratch do pobre Sand. Pelo menos o Pokémon do Dick acertou o Scratch seguinte, isso fazia parte do meu plano, claro, então Mudkip usou Tackle e acertou facilmente, é a segunda vez que uso isso contra esse treinador na mesma batalha, como ele caiu na mesma coisa? Não sabia que treinadores eram tão idiotas assim... Após tudo isso Sand usou um terceiro Scratch, que Mudkip revidou com um forte Avalanche, que tirou muito dano do Pokémon do Dick. Mudkip e Sand terminaram a rodada perto um do outro.
Dick – Defense Curl duas vezes e termine com Scratch!
- Growl seguido de Tackle, terminando com outro Growl.
Assim como terminaram a rodada anterior próximos um do outro começaram essa da mesma forma, Sand usa Defense Curl e aumenta sua defesa, logo depois Mudkip usa o momento para usar Growl, diminuindo assim o ataque de Sand. Após isso Sand usou mais um Defense Curl e aumentou ainda mais a sua defesa, sendo acertado por um Tackle certeiro de Mudkip logo depois, Mudkip já se preparou para desviar do Scratch de Sand. É aí que o Pokémon do Dick usa o dito ataque e Mudkip desvia por pouco, com Sand arranhando o vento a poucos centímetros do Pokémon Water, que usa Growl novamente, diminuindo assim o ataque de Sand novamente. Mudkip dessa vez se afasta de Sand, parecendo tentar prever a rodada seguinte.
Dick – Scratch duas vezes!
- Use Tackle no mesmo momento que ele usar Scratch e termine com Avalanche após o segundo ataque dele.
Eles dois começam a rodada se encarando de longe, Mudkip parecia, e realmente estava, menos cansado. A rodada começa bem para Sand, pois o Sandshrew corre bem rápido, mas logo essa sorte acaba, Mudkip também começara a correr para usar Tackle. Não consegui enxergar direito o que houve pois uma pequena nuvem de fumaça se formou com o impacto, ao apertar os olhos, por outro lado, notei que ambos os ataques haviam acertado, mas Sand já se mostrou um pouco fraco. Logo depois o Pokémon de Dick se recuperou, acho, pois se levantou como se não houvesse acontecido nada e acertou Mudkip com Scratch, apesar de tudo fazer parte da pouca prioridade do ataque Avalanche, que acerta Sand e tira muito dano dele. Sand estava um pouco desgastado após a batalha, acho que falta pouco para seu fim...
Dick – Use Defense Curl seguido de Scratch!
- Tackle duas vezes...
Sand usa Defense Curl e aumenta mais sua defesa, mas graças a isso ele não se lembrou de desviar do Tackle de Mudkip, que o acertou com êxito. Sand então usa Scratch seguindo as ordens de seu treinador, aproveitando a pouca distância entre os dois ele acerta fácil. Apesar disso Mudkip revela que ainda tem muita disposição para lutar, usa Tackle e acerta também seu adversário. Nesse momento se percebe que Sand está ainda mais desgastado.
Dick – Isso não é bom, Sand, quero que use Scratch três vezes, tente acertar todos esses três!
- Desvie do primeiro Scratch, use Tackle após o segundo e termine usando Avalanche após o terceiro... De novo...
Sand e Mudkip estão ainda próximos, mas Mudkip, por se preparar, consegue desviar do Scratch de Sand, que parecia ir com força total. O Pokémon Ground usou logo depois mais um Scratch e, diferente do primeiro, ele acerta o Mudkip. Mas o Pokémon Water não deixou barato e se virou logo no momento seguinte usa Tackle e, assim, ele consegue fazer o Sand cair no chão. O Pokémon de Dick consegue se levantar e usa um terceiro Scratch, que acerta Mudkip o fazendo ficar um pouco fraco, mas o Avalanche dá certo mais uma vez e mais uma vez tira muito dano de Sand, que fica muito fraco e cai no chão, mais uma vez ele tenta se levantar, mas fica fora de combate.

Dick – Eu perdi para uma garota que não liga para batalhas... Descanse na Poké Ball, Sand...
- Venci... Vou voltar a dormir agora...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Thalia Sáb maio 21, 2011 7:27 pm


Treino
válido

Mais dois para o Mudkip, o treino ficou ótimo, eu daria três — se fica excelente nós podemos passar do limite, mas, você só coloca o nome do ataque, descreva os ataques e pode ganhar muito mais com seus treinos.
Thalia
Thalia
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 24

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Haru Sex maio 27, 2011 2:26 pm

Após vencer Dick e voltar a dormir descansei bastante, levantando duas horas depois. Ao começar a andar notei que me perdi, então perguntei para uma garota com um crachá que dizia "Lily Kane" onde ficava a cidade mais próxima.
Lily - Se quer saber terá que batalhar contra mim!
- Claro que sim... Mudkip irritante, batalhe por mim novamente...

Lily - Vai, Vulpix! Quero que use Tail Whip seguido de Ember duas vezes!
- Mudkip, use Growl e logo depois Mud-Slap duas vezes...
A batalha começa com Vulpix movendo graciosamente sua cauda com Tail Whip, diminuindo assim a defesa de Mudkip, que não deixa barato e rosna com Growl, diminuindo o ataque do Pokémon adversário. Vulpix então usa Ember e pequenas chamas saem de sua boca, mas Mudkip desvia e, chegando perto do adversário, usa Mud-Slap, jogando lama em Vulpix, que sofre dano com o ataque super efetivo e tem sua precisão diminuída. O Pokémon de Lily usa Ember novamente e, mais uma vez, pequenas chamas saem da sua boca, dessa vez acertando Mudkip, que revida jogando lama em Vulpix com o Mud-Slap, o acertando, fazendo o mesmo da ultima vez. Os Pokémon terminam o momento próximos um do outro.
Lily - Use Tail Whip duas vezes!
- Growl seguido de Tackle...
O Pokémon de Lily já começa com Tail Whip, diminuindo a defesa de Mudkip ao mover graciosamente sua cauda, o Pokémon logo usa Growl e rosna, diminuindo o ataque do rival. Mas a batalha continua, Vulpix usa Tail Whip novamente e, após mover a cauda, diminui a defesa de Mudkip, que dessa vez não deixa tudo igual com Growl, no lugar disso usa Tackle, correndo na direção de Vulpix, que estava relativamente próximo e investindo contra ele, o acertando.
Lily - Agora use Ember girando duas vezes!
- Use Growl e, logo depois, Mud-Slap...
Vulpix, que estava próximo de Mudkip, pula, gira no ar e usa Ember e acerta o adversário com pequenas chamas, o Pokémon rival logo usa Growl e rosna, diminuindo o ataque de Vulpix, aproveitando para se afastar do ultimo. O Pokémon de Lily então repete o mesmo da ultima vez, acertando Mudkip com pequenas chamas que caíam pela floresta inteira, apesar disso, o me... O Pokémon Water se aproxima de Vulpix e usa Mud-Slap, jogando lama nele, o que ocasiona dano e diminuição da precisão do Pokémon Fire.
Lily - Tail Whip seguido de Ember!
- Growl seguido de Tackle...
O mesmo que já aconteceu algumas vezes se repete: Vulpix mexe graciosamente sua cauda com Tail Whip e diminui a defesa de Mudkip, que rosna com Growl e diminui o ataque de Vulpix. O Pokémon Fire então usa Ember, Mudkip é acertado quando usa Tackle e começa a correr, o ataque não o para e o pokémon conclui a investida, acertando mais uma vez o pokémon da Lily.
Lily - Isso não é bom, use Roar!
- Roar? Mudkip é meu... Quer dizer, o único pokémon que tenho disponível... Aproveite essa falha e use Mud-Slap...
Mudkip parece rir do fato de eu quase ter dito que ele era meu pokémon, mas aproveita que o Roar usado por Vulpix falha e joga lama nele, o que ocasiona diminuição no ultimo de precisão, além de sofrer dano pelo ataque.
Lily - Como é!!??? Então use Ember duas vezes, Vulpix!
- Growl seguido de Tackle...
A nova rodada começa, Vulpix solta chamas pela boca com o Ember, as chamas acertam Mudkip, que usa Growl e diminui ainda mais o ataque de Vulpix. O pokémon Fire então usa mais um Ember e as chamas acertam Mudkip, que logo revida com Tackle e a investida acerta Vulpix.
Lily – Agora use Ember três vezes!
- Tackle duas vezes terminando com Mud-Slap...
A nova rodada começa, Vulpix inicia usando Ember, pequenas chamas vão em direção a Mudkip, que desvia ficando a esquerda de Vulpix o acertando facilmente ao investir com Tackle. O pokémon Fire logo depois usa Ember mais uma vez, as chamas acertam Mudkip, que revida novamente com Tackle, investida que é desviada por Vulpix. O Pokémon de Lily, então, usa novamente Ember e as chamas acertam mais uma vez Mudkip, que chega perto de Vulpix e usa Mud-Slap, a lama acerta Vulpix, que fica fraco.
Lily – Vulpix!! Isso está ficando perigoso, se você não se recuperar te retiro da batalha... Tail Whip seguido de Ember!
- Mud-Slap duas vezes...
E mais uma vez uma rodada começa, Vulpix mexe graciosamente sua cauda com Tail Whip, o movimento ocasiona a diminuição da defesa de Mudkip, que revida jogando lama em Vulpix, o acertando com o ataque. Os dois se olham, Vulpix muito mais debilitado, mas sem desistir ele usa Ember, as pequenas mas quentes chamas acertam Mudkip, que logo usa Mud-Slap novamente, a lama acerta Vulpix novamente e o Pokémon Fire fica ainda mais fraco.


Lily – Desisto!! Vulpix, volte! Eu perdi... Não sei onde a próxima cidade fica, me perdi também, mas queria lutar contra você, boa sorte em sua jornada!
- Para você também...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Thalia Sex maio 27, 2011 7:10 pm

Treino válido!

Melhorou muito! Mais três para seu pequeno!
Thalia
Thalia
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 24

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Primeira aventura da jornada

Mensagem por Yuram Dom Ago 07, 2011 11:58 am

A primeira aventura de uma grande jornada pokémon

Parte 1

Episódio de hoje:A primeira Batalha


Em um calmo e pacato dia, Yuram e seu jovem bulbassauro estavam em frente a uma lagoa de águas cristalinas e brilhantes, que parecia tão confortável, ele resolveu dar um mergulho com seu bulbassauro

Legal bulbassauro, saia!
Buul, bulbasaur!

E então mergulharam mas um pequeno pokemon estava a espreita
Splash...

Este pokemon eu sei!! é um squirtle raivoso!!
Bulbassauro, use seu Leaf Storm no squirtle!

Bulbasaur!!
Squirtle é atingido pelo ataque, que forma um grande machucado em sua cabeça
Use Investida enquanto ele está atordoado!
Squirtlee!
O ataque deixa squirtle ainda mais raivoso, obrigando-o a usar a investida, e acerta em cheio
Ah, não, bulbassauro, você está bem?
Buul!
Perfeito, dê mais uma investida agora!!
squirtle foi derrubado, após levantar, usa bubble
Bulbassauro se machuca

tome uma poção!!
buul!
squiiiiiiiiiii!!
squirtle usou water Gun nos dois
ah, você me paga!!
tome a poção logo bulbassauro!!

ele toma a poção
Agora, Leaf storm!!
squirtle desvia e usa investida
pule e de novo!
Agora leaf storm!!

squirtle desmaia, mas não é K.O
Então use Leaf Storm!
Agora é K.O
ele aprendeu a lição!!, mais um mergulho!!
Yuram
Yuram
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 22

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Iniciante - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento - Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos