Pokémon Spin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haru x Victory

3 participantes

Ir para baixo

Haru x Victory Empty Haru x Victory

Mensagem por Haru Dom maio 29, 2011 2:45 pm

Haru x Victory

Personagens:

Haru x Victory Belle
Haru
Idade: 14 anos
Pokémons até agora:
Haru x Victory 258

Haru x Victory Falkner
Natsu
Idade: 14 anos
Pokémons até agora:
Haru x Victory 004


Sinopse:

Faziam 3 anos, tirando por Pallet toda a Kanto fora dominada pela equipe Victory. Haru perdera seus pais, presos pela equipe, pois se rebelaram contra aquela tirania.
Hoje, Haru começa sua jornada por Kanto com seu melhor amigo, Natsu, que é filho de um grande amigo de seus pais. A garota busca somente três coisas: Derrotar a Victory, se tornar uma treinadora mais forte que seu pai e salvar os pais.


Última edição por Haru em Ter maio 31, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Haru Seg maio 30, 2011 9:00 pm

Prólogo

Eu sou Haru Smith, estava em casa sem nada para fazer, Ash só volta amanhã com os pokémons para mim e para o Natsu, então encontrei você, caderno, e resolvi escrever minha história. Por onde começar? Claro, pelo meu pai.
Meu pai era um dos dois treinadores mais conhecidos do mundo, "era" porque ele foi sequestrado em troca da minha vida pela equipe Victory. Seu nome é Master Smith. Ele ganhou todas as ligas que participou e a batalha mais difícil dele foi contra a pessoa que tornou o melhor amigo dele: Ash Ketchum, o segundo mais conhecido treinador do mundo.
Aí um dia a Victory apareceu em Kanto, estava com meus pais em Cerulean no dia, quando o lugar foi atacado. A equipe tinha interesse em meu pai, então me sequestrou e prometeu que me deixaria em paz pelo resto da minha vida se ele fosse com eles. Meu pai aceitou e minha mãe quis ir junto por não querer se separar dele.
Por isso moro com o Ash, que também é pai do meu melhor amigo, Natsu. Nós moramos em Pallet, cidade natal de Ash, o lugar é seguro porque EU moro lá, e a Victory não pode me matar. Ash vive entre Pallet e a cidade onde a esposa dele, Misty, mora, então eu e Natsu ficamos sozinhos em casa pela maior parte do tempo, por causa disso nós acabamos nos tornando irmãos, apesar dele não ser exatamente a pessoa que eu mais gosto no mundo, por ser um GRANDE idiota.
Cansei de escrever, então vou jogar você fora, o Ash já deve estar chegando de Cerulean com os pokémons para minha jornada, então quero dormir e me preparar. Jogarei fora pois ninguém gosta quando falo(ou escrevo) do meu pai, pois me culpo pelo que houve com ele...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Thalia Ter maio 31, 2011 8:21 am

Heey...
Gostei da fic... E quero entrar!
Equipe Victory... Criativo! Mas me lembra Crepúsculo!
O Soll entrou! =D
Mas ainda bem que é uma fic, porque ele é meu best u_u
Brincadeira... Eu deixo você também!
Ora... Só pode ser idiota, filho do Ash xD
Que pokémons será que ele vai trazer?

Thalia
Thalia
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 24

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Haru Ter maio 31, 2011 9:01 am

Capítulo 1 – O início do “terror”

Uma garota de 14 anos se levanta e olha o relógio, cinco da manhã, ela realmente não conseguia dormir como antigamente, lembranças do ataque da Victory à Cerulean realmente povoavam sua mente. Ao levantar e descer as escadas, porém, viu um Raichu, Ash chegara. Subiu as escadas correndo e foi para o quarto ao lado do seu, arrancando um garoto da cama e descendo as escadas puxando ele pelo braço.
Natsu – O que houve, Haru? Ainda são cinco e alguma coisa da manhã, eu quero...
Haru – O Ash chegou, idiota!! Quais pokémon será que ele pegou para nós? Rápido, eu quero ver!!
Os dois chegaram na cozinha, Ash os viu e foi em direção à eles, os abraçando. Os dois garotos retribuíram o abraço, mas Haru logo se desvencilhou dele.
Haru – Tudo muito bom e tal, mas vamos ao que interessa, Ash, quero meu pokémon logo!!
Ash – Claro, Haru...
Ash tirou de sua mochila de viajem duas pokéballs, entregando uma à Haru e a outra à Natsu.
Ash – Espero que gostem!
Os dois tiraram os pokémon das balls, Haru teve uma grande surpresa ao ver um Mudkip, pokémon de Hoenn, sair da Ball.
Haru – Co-como você conseguiu um?
Ash somente riu da indagação de Haru, enquanto isso observou Natsu, que estava tentando identificar o pokémon que ganhara.
Natsu – Gostei muito de ganhar um presente seu, pai... Mas que pokémon é esse?
Haru – Natsu, você só pode ser idiota! Esse é um inicial de Kanto, um Charmander, SEU PAI tem a ultima evolução dele, sabia?
Natsu ficou envergonhado ao notar que Haru tinha razão, mas tentou esconder virando o rosto para outro lado. Ash notou e sorriu, era incrível como seu filho e a Haru, uma garota que ele se apegara como se fosse sua filha, haviam crescido, iam começar as próprias jornadas.
Ash – Seguirão jornada juntos, não é? Natsu, você precisa trocar de roupa, diferente da Haru você precisa obedecer as regras da Victory, e essa é básica.
Natsu subiu as escadas e, ao voltar, estava com uma roupa toda preta com o símbolo “V” da Victory no braço esquerdo.
Haru saiu puxando Natsu, mais uma vez, e assim saíram de casa, observando o lado de fora da cidade. Assim que saíssem dos limites de Pallet estavam oficialmente sob o domínio de cruel Equipe Victory.

----

Saiu pequeno, eu sei, mas não tinha muita coisa para colocar no início da jornada deles, acredito que depois melhore...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Thalia Ter maio 31, 2011 9:11 am

Coitado!
Ele tem que se vestir com a roupa da Victory!
Eu não faria isso! Que tirania!
Está demais!
Charmander e Mudkip *---*
Soll, tonto!
Thalia
Thalia
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 24

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Natsu Ter maio 31, 2011 11:47 am

Olha Haru, não gostei do que você me chingou, nem você, Thy... Então vou mandar vocês irem se fu ._.'

Ok, da proxima vez pego leve, vou mandar vocês tomarem no lugar ._.'

Um Charmander? Prefiria Squirtle, mas td bem, adoro ele tmb *-*
POR QUE EU TENHO QUE VESTIR ESSA MERD@ DE ROUPA?
E filho do Ash, meio ruim, mais gosto mto da Misty =D
Pequena.. Mas legal, aumente o cap. não me chingue e terá ela completa

Natsu
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Haru Seg Jun 06, 2011 5:44 pm

Capítulo 1.2 - Caderno de anotações

Olá pela segunda vez, caderno, como pode ver acabei não te jogando fora... O Natsu está dormindo, então é seguro escrever, vou lhe falar brevemente sobre meu primeiro dia de jornada. Depois de conseguir um Mudkip com o Ash eu saí de casa com o Natsu e, sem surpresa nenhuma, vimos na televisão que tem no meio da rua(não pergunte o motivo de colocarem uma TV no meio da rua, eu não sei) a Victory adicionou algumas regras ao manual. Não lembro de ter te falado sobre as regras, então vou escrever aqui as do manual, incluindo as novas:

1 - É terminantemente proibido para qualquer membro de Kanto pisar na rua sem o uniforme básico da Victory, todos tem um e, caso se quiser outro, o preço será definido de acordo com o gosto do membro que vender.

2 - Qualquer membro da Victory - Ele será diferenciado de qualquer pessoa normal por sua tatuagem, normalmente na mão esquerda - tem poder para dar qualquer ordem para qualquer cidadão, não importando o tipo de ordem.

3 - O mestre Victory, conhecido como M, não aparecerá jamais em publico, mas é obrigatório todos os moradores de Kanto se juntarem em Cerulean, a sede da Victory, pelo menos uma vez por mes para homenagiar alguém tão importante como M.

4 - Graças a um tratado de guerra da época do início da Victory a Haru Smith tem poder sobre qualquer membro da Victory tirando M, não importando o seu cargo na organização.

5 - Também graças a um tratado de guerra da epoca do início da Victory qualquer intervenção em Pallet é proibida.

As duas novas:

6 - Só é permitida a entrada em uma cidade após uma demorada revista, para se ter certeza de não estar havendo nenhuma conspiração.

7 - Após revelada uma rebelião, qualquer contato com Gary Oak é proibido, com direito a pena de morte.

Bom, caderno, como se pode perceber, o Gary(amigo do Ash) está com problemas e, se a regra quatro ainda existir, eu vou exigir que troquem isso... Depois desse acontecimento não houve nada de importante no meu dia, tirando o fato de eu ter a impressão de ter visto Thalia... Explico sobre ela depois, tenho que te esconder antes de dormir.

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Haru x Victory Empty Re: Haru x Victory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos