Pokémon Spin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lagrimas de Sangue (creepypasta)

2 participantes

Ir para baixo

Lagrimas de Sangue (creepypasta) Empty Lagrimas de Sangue (creepypasta)

Mensagem por Natsu Sex maio 27, 2011 6:41 pm

~X~X~X~X~X~X~X~

Lagrimas de Sangue....

Eu havia acabado de ganhar um Nintendo DS, nele tinha vindo os jogos: Pokémon Diamond e Pokémon Pearl.

Comecei a jogar Diamond, depois de uns 3 dias, já havia zerado o jogo. Começei Pearl.

O jogo era estranho, toda vez que eu ia desligar, a tela ficava preta, e um olho vermelho aparecia na tela, achei que seria uma versão premiada.

Em uma semana, descobri que estava totalmente errado.

- E ai o que houve? - você deve estar te perguntando.

- Calma, eu explico - disse eu.

Comecei a jogar, vi o meu save... Dex completa, 999:999 de tempo e 3000 Badges. Me assustei muito. Entrei no jogo, estava numa caverna desconhecida, eu saia dela o olho aparecia na tela, eu entrava e nada acontecia. Nesse momento, achei que iria morrer, um vulto passou do meu lado. Me joguei ao chão.

- O que está acontecendo? - perguntei a mim mesmo.

Resolvi ir segundo caminho. Encontrei um item desconhecido, não tinha nome apenas um “...” olhei a BAG. Era um item estranho, o treco parecia o olho que via toda vez. Tentei usá-lo, o olho apareceu na tela, cada vez que eu usava o olho era cada vez mas vermelho. Fui seguindo, meu rival apareceu, ele estava diferente. Pele roxa, orelhas pontudas e as balls estavam em um cinto. Lutei com ele, derrotei ele com o meu Dusknoir, o olho apareceu na tela, no lugar daquela bolinha que fica dentro da íris, estava uma cruz, o meu rival caiu ao chão, a caixa de dialogo apareceu, ele morreu.

Me joguei no chão novamente, o olho apareceu chorando sangue, por mais incrível que pareça, a imagem do meu rival apareceu na minha frente, chorando sangue, um vento bateu, vários vultos me rodearam, eu desmaiei, acordei uma semana depois, na UTI, e minha irmã, me contou tudo, já que a pirralha tinha instalado uma câmera no meu quarto

Natsu
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Lagrimas de Sangue (creepypasta) Empty Re: Lagrimas de Sangue (creepypasta)

Mensagem por Haru Sex maio 27, 2011 11:01 pm

Muito boa a Creepy, irmã do mal essa, pelo menos colocar cameras no quarto serviu para alguma coisa...
Bom, tem uma parte clichê, é sua segunda creepy que eu vejo e ambas tiveram alguém na UTI, além de se passarem na geração D/P/Pt
Mas o olho foi um bom metodo, gostei do fato de você não notar que tinha algo estranho com o olho na tela toda vez que desligava, mas já vi coisa pior...
Coitado do rival, foi humilhado por um pokémon só e ainda morreu, esse olho é do mal MESMO...

Haru
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 27

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos