Pokémon Spin Journey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon Spin Journey

Mensagem por -Diamond- em Dom Fev 06, 2011 11:23 am

Olá galera, essa fan-fiction terá dois escritores, Ruby e Pepe Akemi. Ela contará a história de três treinadores e coordenadores da região de Hoenn que iniciaram suas jornadas no mesmo dia, porém seguiram destinos diferentes. Depois de um certo tempo, os três se encontraram novamente, já com algumas conquistas e pokémons diferentes, os três resolvem finalmente seguir jornada juntos, e agora, que aventuras esperarão eles? Não perca.

• Protagonistas:


Nome: Ruby
Classe: Treinador Pokémon
Insígnias:

Idade: 14 anos

Pokémons:

Mudkip ♂ >> Marshtomp ♂ >> Swampert ♂
Swampert foi o primeiro pokémon de Ruby, foi pego no laboratório do professor Birch quando ainda era um pequeno Mudkip, ele odiava entrar em batalhas, mas depois de ver seu treinador em perigo, foi obrigado a batalhar contra um bando de Breedrills e com isso acabou pegando gosto pela luta. Já como Marshtomp ele tinha uma pequena queda por pokémons do sexo oposto, até que em uma batalha amistosa contra a Azumarill de Pepe, acabou tendo seu coração partido e abandonou essa paixão excessiva. Devido ao seu tipo, ele ajudou Ruby a ganhar duas de suas insígnias, por ter vantagem contra o tipo principal dos ginásios, sendo eles os ginásios de Rutsboro e Lavaridge, já em Dewford, ele acabou lutando contra o Haryama de Brawly, mas não conseguia derrotá-lo, até que evoluiu, mas depois de uma batalha muito dura foi derrotado, assim tendo que ser substituído. Com isso o mesmo perdeu novamente o gosto por batalhas e sempre opta em ficar dentro de sua pokébola.
Swampert conhece os seguintes golpes: Water Gun, Mud Bomb, Protect, Earthquake, Hammer Arm e Surf.


Meowth ♂ >> Persian ♂
Persian foi capturado quando era apenas um pequeno Meowth, mas ao contrário das capturas tradicionais, ele foi pego sem qualquer tipo de batalha, ele apenas pediu para entrar no time de Ruby, depois disso os dois viraram amigos fiéis e nunca dispensaram um batalha. Evoluiu para Persian depois de um treinamento excessivo que deixou tanto ele quanto seu treinador, muito cansados. Desde então os dois continuaram lutando cada vez mais em busca de se tornarem os melhores do mundo pokémon. Ele passou a ser o pokémon principal de Ruby, depois que Swampert entrou em crise e resolveu não sair mais de sua pokébola.
Persian conhece os seguintes golpes: Fake Out, Fury Swipes, Iron Tail, Shadow Claw, Power Gem e Thunder.


Nuzleaf ♂
Nuzleaf era membro de um clã de mal feitores da cidade de Lilycove, mas depois se ser pego pelos oficiais da cidade, foi para um abrigo de pokémons e lá conheceu Ruby que fazia uma visita em busca de novos amigos, os dois acabaram se atraindo de desde então formam uma grande parceiria. Nuzleaf ajudou Ruby a vencer o líder de Dewford e com isso ajudou também na conquista da insígnia e desde então percebeu que o crime não compensa.
Nuzleaf conhece os seguintes golpe: Razor Leaf, Nature Power, Extrassensory, Razor Wind, Rock Tomb e Toxic.


Murkrow ♂ >> Honchkrow ♂
Honchkrow foi o único pokémon que Ruby batalhou para conseguir capturar, pois no começo ele havia pego sua Pokédex e a unica maneira de consegui-la de volta foi capturando-o. Depois disso Ruby analisou os ataques de Murkrow e seu tipo e ao invés de soltar resolveu ficar com o mesmo, o tempo foi se passando e logo Murkrow foi digno de evoluir, pois ganhou uma Dusk Stone de seu treinador, desde então é usado sempre em batalhas, mas sua maior função é ser usado para transporte aéreo.
Honchkrow conhece os seguintes golpes: Haze, Wing Attack, Psychic, Fly, Thunder Wave e Night Slash.



Nome: Sapphire
Apelido: Sapphi
Classe: Coordenadora Pokémon
Fitas:

Idade: 15 Anos

Pokémons:

Torchic ♂ > Combusken ♂ > Blaziken ♂

Golpes: Fire Spin,Sky Uppercut,Blaze Kick,Overheat,Blaze e Mega Kick

Blaziken foi pego no Laboratório do Professor Birch ainda Torchic e Sapphire e ele sempre se deram muito bem. Torchic tinha muitas dificuldades para evoluir,mas uma vez,Sapphire foi atacada por um bando de Zangooze e ele evoluiu para Combusken,para protege-la. Tempos depois,na Battle Tower,Combusken evoluiu para Blaziken,ajudando Sapphire à vencer a batalha de dupla.


Wurmple ♀ > Silcoon ♀ > Beautifly ♀

Golpes: Silver Wind,Solar Beam,Gust,Psychic,Morning Sun e Aerial Ace

Wurmple foi a primeira capturada por Sapphire e considerada por ela,muito especial. Evoluiu para Silcoon em uma treinamento. Logo,após 4 dias,evoluiu para Beautifly. É fofa e graciosa e não liga para batalhas. Quando está em uma,mostra beleza nelas,pois ama Festivais. Sapphire dedica todo seu tempo pentiando-a. Ela gosta de voar bem alto e é tranquila,mas gosta sempre de estar bonita e estilosa.


Aipom ♀

Golpes: Swift,Double Hit,Focus Punch,Double Team,Scratch e Brick Break

Aipom foi a terceira Pokémon pega por Sapphire. Era manhosa,mas com o tempo foi ficando mais legalzinha. Sente muito ciúmes de Beautifly,pois acha ela muito bonita e experiente em festivais. Aipom quer ser como ela e tenta tornar isso real o máximo possível. Ela é protegida por Blaziken,que a trata como um irmão. Aipom está prestes à evoluir,acredita Sapphire,contando nos dedos os provaveis dias que faltam ainda.


Egg > Swinub ♂ > Piloswine ♂

Golpes: AncientPower,Blizzard,Dig,Ice Shard,Ice Beam e Take Down

Sapphire ganhou o egg de Swinub de sua mãe e dele ela nunca se separou. Ele é muito calmo e se dá muito bem com Beautifly e sua treinadora. Quando era bebê,Sapphire o acustumou a ficar em seu colo,assim o deixando muito próximo dela. Agora,ele prefere ficar em sua Pokébola,mas adora um carinho e um aconchego. Ele ama batalhas,tanto de torneio,quanto batalhas amistosas. Evoluiu há não muito tempo pra Piloswine.


Nome:Pedro
Apelido:Pépê ou Akemi
Idade:11
Classe:Treinador/Coordenador Pokémon
Insígnias:

Fitas:


Pokémons:


Treecko ♂ >>> Grovyle ♂ >>> Sceptile ♂
Sceptile foi o segundo pokémon de Pedro, ele foi escolhido no laboratório do professor Birch junto com o Mudkip de Ruby e o Torchic de Fire. No começo Pedro não deu muita bola para o pequeno pokémon lagarto, pois na realidade ele queria ter pego o Torchic, e também ele tinaha preferência por pokémons fofos. O tempo foi se passando e na batalha contra a líder do ginásio de Rutsboro, Treecko mostrou ser um forte membro do time de Pedro, após vencer três dos pokémons de Roxanne sem muito esforço. Nos torneios, Treecko acabou se apaixonando e ajudou seu treinador a conquistar sua primeira fita, por ser um pouco vergonhoso, acabou tendo uma pequena dificuldade, mas depois acabou mostrando ser ótimo em torneios como nas batalhas de ginásio. Após evoluir para Grovyle, ficou mais forte e passou a ter uma paixão pelo ataque Bullet Seed, assim começou a usá-lo sempre que tinha a oportunidade, também ganhou velocidade e com isso acabou sendo muito util na batalha contra o líder de Dewford, e por possuir golpes aéreos ganhou com facilidade do Haryama de Brawly. Nas outras batalhas ele acabou evoluindo e com isso conseguiu dois poderosos golpes, sendo eles o Leaf Storm e o Frenzy Plant. Ele sente-se responsável por seu treinador e por todos do grupo, então sempre faz de tudo para deixá-los fora de perigo.
Ataques de Sceptile:Bullet Seed, Leaf Blade, Aerial Ace, Energy Ball, Frenzy Plant e Leaf Storm.


Egg >>> Azurill ♀ >>> Marill ♀ >>> Azumarill ♀
Azumarill foi a primeira pokémon de Pedro, ela foi conquistada quando ainda era um ovo, foi presente do líder de Sootopolis para Pepe. Desde seu nascimento, tem uma forte ligação com seu treinador e já como Azurill ajudou o mesmo a vencer muitas batalhas, sua cara de inocente sempre confundiu seus adversários que pensavam que a mesma fosse muito fraca e por isso sempre surpreendeu-os, sempre teve medo de entrar em uma pokébola, então não foi capturada oficialmente, ela costumava viajar no ombro de Pedro, mas quando evoluiu para Marill acabou ficando um pouco pesada e com isso optou em viajar caminhando. Depois de evoluir, ela passou a ser orgulhosa e desde então passou a despresar todos os outros pokémons e treinadores e dar atenção apenas para Pedro. O tempo se passou a a evolução novamente chegou, Marill se tornou uma bela Azumarill e passou a ter uma paixão imensa por batalhas e torneios, mas mesmo assim continuou a desprezar os outros pokémons.
Ataques de Azumarill:Bubble Beam, Hidro Pump, Aqua Tail, Aqua Ring, Ice Beam, Focus Blast e Aqua Jet.



Mareep ♀ >>> Flaaffy ♀

Flaafy foi encontrada por Pedro quando ainda era uma Mareep, ela estava amarrada na porta do ginásio de Mauville e não permitia a entrada e nem a saída de ninguém. Ela começou a afastar os desafiantes com poderosos Thunder que eram lançados. Quando Pedro a encontrou, logo se apaixonou pela mesma e resolveu que teria que conquistar a confiança dela para que nada de mal acontecesse, depois de muitos choques e ataques, Pedro acabou conseguindo conquistar a confiança da pokémon que já estava exausta e desnutrida, então ele logo levou a mesma para o Centro Pokémon e depois de uma semana ela foi liberada, então logo após Pedro a capturou e levou-a para seguir jornada com ele. Depois desse acontecimento a mesma resolveu que ajudaria os necessitados e em uma rota enquanto ela e seu treinador treinavam, ela encontrou um pequeno Magby ferido e com fome, então ela logo avisou Pedro e ele resolveu capturar o pokémon. A batalha foi dura e Mareep acabou evoluindo, então conseguiu vencer o pequeno Magby e deu a vitória para Pedro, desde então a bela Flaaffy esbanja simpatia.
Ataques de Flaaffy: Thunder, Cotton Guard , Cotton Spore , Iron Tail , Signal Beam e Ice Punch.


Magby ♂ >>> Magmar ♂

Magmar foi capturado quando era apenas um pequeno Magby ferido, mas mesmo ferido acabou dando muito trabalho para Pedro e Mareep que acabou evoluindo, depois dessa evolução, ele foi capturado e levado para o centro pokémon, até que fosse recuperado. Ele acabou tendo uma forte atração por Flaaffy, mas por ser muito vergonhoso nunca se declarou, depois de um treino excessivo contra a Azumarill, acabou evoluindo e mesmo na desvantagem derrotou a mimada pokémon. Ele costuma tentar fazer os pokémons adversários rirem, e isso acaba ajudando-o a vencer, também é muito companheiro e cavalheiro e faz o que pode para ajudar, ele ama treinar e seu maior sonho é vencer a liga ao lado de Pedro.
Ataques de Magmar: Flamethower, Thunder Punch, Flare Bitz, Toxic, Lava Plume e Psychic.

• Rivais:


Nome: Mistgun
Classe: Treinador
Insígnias: Quatro desconhecidas.
Idade: 15 anos
Rival: Ruby
Pokémons:


Ovo >> Bagon ♂ >> Shelgon ♂
Shelgon é o pokémon principal de Mistgun, ele foi encontrado por seu treinador quando ainda era um ovo e desde que nasceu ficou muito apegado à ele. Shelgon possui um sonho de querer voar e Mistgun sempre tenta fazer o possível para realizar esse sonho antes de que seu pokémon vire um Salamance. Ele foi o unico pokémon que Mistgun usou para ganhar suas insígnias, então estimasse que ele seja muito bem treinado.
Shelgon conhece os seguintes golpes: Bite, Zen Headbutt, Protect, Fire Blast, Hydro Pump e Dragon Claw.


Tropius ♀
Tropius foi capturada com o intuito de vencer o fornecer alimento para Mistgun e seus pokémons, ela nunca foi usada em qualquer tipo de batalha e por isso não sabe muito bem se consegue estar em sincronia com seu treinador, seu maior sonho é entrar em uma batalha e ganhar, mas Mistgun prefere sempre usar seu Shelgon ao invés de utilizar seus outros pokémons.
Tropius possui os seguintes golpes: (Desconhecidos)


Corphish ♂
Corphish foi pego como uma forma de treino para Shelgon, ele nunca entrou em uma batalha oficial, pois é usado apenas para treinar o Shelgon de Mistgun e deixá-lo cada vez mais forte. Seu treinador não sabe, mas com as batalhas amistosas ele se fortalece cada vez mais e está prestes a evoluir, só espera o momento certo para impressionar ele.
Corphish possui os seguintes golpes: Bubblebeam, Crabhammer, Sludge Bomb, Guillotine, Night Slash e X-Scissor.



Nome: Kylle
Classe: Coordenador Pokémon
Fitas: Duas desconhecidas
Idade: 14 Anos
Rival: Sapphire
POKÉMONS:

Ralts ♂ > Kirlia ♂ > Gallade ♂

Golpes: Magical Leaf,Psychic,Signal Beam,Psycho Cut,Vacuum Wave e Swords Dance

Como não havia mais nenhum Pokémon inicial no laboratório,Kylle recebeu um Ralts. No começo ele achava o Ralts muito ruim,mas os dois começaram a ser muito amigos. Em um torneio,Ralts evoluiu para Kirlia e ajudou Kylle a ganhar sua segunda fita. Daí por diante,as derrotas foram diminuindo. Kirlia evoluiu para Gallade,quando Kylle estava em um mercado e comprou uma Pedra Evolutiva e deu à seu Pokémon. Gallade fica muito rude quando está perto do Blaziken de Sapphire,pois Kylle e ela são rivais.


Luvdisc ♀

Golpes: Water Pulse,Sweet Kiss,Water Gum,Ice Beam e Agility

Luvdisc foi a primeira Pokémon capturada por Kylle. Ela é fofinha e tem uma personalidade tranquila. Gosta de imitar os outros,para se divertir. Ela adora seu treinador e é otima em Contests,se apresentando no torneio em que Kylle ganhou sua segunda fita. Adora nadar e se dá bem com todo mundo,pois é muito amigável. Ela não se dá bem com a Beautifly de Sapphire.


Sunkern ♀ > Sunflora ♀

Golpes: Solar Beam,Leaf Storm,Petal Dance,Razor Leaf,Energy Ball e Sunny Day

Kylle achou Sunkern em um campo cheio de Sunfloras. Ela era Orfã,não tinha ninguem da familia e era muito triste. Kylle sentiu pena e lutou contra ela,vencendo-a e a capturando. Eles se tornaram muito amigos e com o tempo,Kylle percebeu que ela tinha que evoluir,então comprou uma Pedra Evolutiva e a evoluiu para Sunflora. Ela foi usada na final do torneio,onde Kylle recebeu a sua segunda fita. Algum tempo depois,Kylle voltou com Sunflora ao campo de antigamente e ela reveu suas amigas,mas continuou com Kylle.


Egg > Eevee ♂ > Flareon ♂

Golpes: Shadow Ball,Flamethrower,Iron Tail,Hidden Power,Fire Spin e Fire Fang

A mãe de Kylle deu à ele um egg de Eevee quando ele voltou para a casa para umas ferias. Logo,quando seguiu viagem novamente,o Egg nasceu e Eevee virou atração principal na equipe de Kylle. Todos os Pokémons morreram de inveja,pois ele só dava bola pro pequenino. Depois,ele aprendeu uns golpes,e Kylle lhe deu uma Pedra Evolutiva,assim ele evoluiu para Flareon e ficou muito forte. Com o tempo,os Pokémons se acustumaram com Flareon e viraram muito amigos. Kylle usa ele sempre em batalhas,onde este mostra muita beleza.


-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por -Diamond- em Dom Fev 06, 2011 12:05 pm

Capítulo 01 - Velhos conhecidos, novos encontros.

A cerca de seis meses atrás, três crianças que não passavam de treze anos, estavam prestes a iniciar sua jornada, e no laboratório do Professor Birch, os mesmos escolhiam seus pokémons iniciais, com muito cuidado, pois estes seriam seus parceiros por um bom tempo.

Professor: E então, já se decidiram?
Sapphire: Sim, eu vou escolher o Torchic.
Pedro: Mas eu ia escolher ele.
Sapphire: Bobiou, dançou seu bobinho.
Pedro: Grrrr.
Professor: Acalme-se Pedro, ainda temos dois iniciais para que você escolha.
Pedro: Ok, então eu quero o...
Ruby: Professor, o Mudkip é meu.
Professor: Ok Ruby.
Pedro: Mas eu ia escolher ele.
Ruby: Da próxima seja mais rápido.
Professor: Pedro, sobrou apenas o Treecko, você irá querer ele?
Pedro: Não tem outro Torchic?
Professor: Não, mas daqui duas semanas chegarão novos iniciais, se você quiser esperar.
Pedro (Pensando): Se eu voltar para casa agora sem um pokémon a mamãe me mata.
Professor: E então Pedro, você quer esperar?
Pedro: Não, eu vou ficar com o Treecko mesmo. Apesar de eu gostar de pokémons fofinhos.

Depois de tanto choro, Pedro pega o Treecko como inicial, mas do nada surge uma pequena Azurill de sua touca.

Pedro: Azurill, era pra você ficar quietinha ali pra eu pegar o mais fofinho.
Azurill: Azull.
Pedro: Tudo bem amiguinha, só sobrou o Treecko pra mim mesmo.
Professor: Ah, então você queria dar o golpe né?
Pedro: Não, é claro que não Professor Birch.
Sapphire: Aham, sei.
Ruby: Bem feito seu oxigenado, quis dar o golpe e acabou se dando mal.
Pedro: Grr.
Professor: Bem, agora que ja escolheram seus iniciais, aqui estão as seis pokébolas de vocês e as pokédex, boa sorte em suas jornadas.
Todos: Obrigado Professor Birch.

Depois de pegarem seus itens, cada um dos três segue sua jornada por um lado diferente, mas todos com apenas um pensamento, chamar os outros dois para seguir jornada juntos, mas pela vergonha nenhum dos três chamou os outros e com isso ambos acabaram indo para lados diferentes e começando sua jornada sozinhos. O tempo foi se passando e finalmente a história voltou para seus eixos, nos dias de hoje, ambos já estão com algumas conquistas, insígnias e fitas e caminham pela região de Hoenn em busca de seu sonho, mas o que eles não sabem é que o destino está prestes a pregar uma peça nos três. Na cidade de Slateport, uma confusão envolvendo uma garota e um garoto toma conta do centro da cidade.

Sapphire: Escuta aqui Kylle seu metido, não pense que você vai fazer eu cair de cara no chão e vai ficar por isso mesmo.
Kylle: E o que você vai fazer sua encrenqueira?
Sapphire: Eu te desafio para uma batalha pokémon.

Por pura conhecidência, os garotos que iniciaram suas jornadas no mesmo dia em que Sapphire, também estavam no local, no meio da confusão os dois rapidamente partiam para o meio da briga para controlá-la. Pedro e Ruby que já sabiam sobre o temperamento de Sapphire, seguravam a mesma para que ela não cometesse alguma loucura.

Kylle: Que bonitinha, seus dois namoradinhos vieram te salvar?
Sapphire: Grrr, eu nem conheço esses dois.
Kylle: Admiradores secretos?
Pedro: Ei, espera ai, eu te conheço.
Kylle: Ãn?
Pedro: Você é o Kylle, não é?
Kylle: Sim.
Pedro: Legal, eu sou seu fã, me dá um autógrafo?
Kylle: Corta essa.

Kylle logo saia andando e sumia no meio da multidão num piscar de olhos. Sapphire nervosa logo se soltava dos dois garotos que a seguravam e com isso começava a reclamar.

Sapphire: Quem vocês pensam que são para impedir a briga do século? Aquele cara me derrubou de cara no chão.
Ruby: Eu sou o Ruby, prazer.
Sapphire: Hey, espere ai, eu estou reconhecendo você.
Pedro: eu também estou reconhecendo vocês.
Ruby: É claro que sim, nós pegamos nossos pokémons iniciais no mesmo dia.
Sapphire: Ah, é mesmo, esse oxigenado é aquele que queria dar o golpe e pegar o pokémon mais fofinho né?
Ruby: Sim.
Pedro: Esqueçam isso pessoal. Mas e você Ruby, nós ja batalhamos né?
Ruby: Sim, meu Marshtomp era apaixonado pela sua Azumarill.
Pedro: Sim.
Sapphire: Então aquela Azurill já é uma Azumarill?
Pedro: Sim.
Sapphire: Maneiro.
Ruby: O papo está bom, mas eu tenho que ir.
Sapphire: Eu também.
Pedro: Ei, espere ai, eu vou perguntar uma coisa pra vocês que eu quero perguntar desde que começamos nossas jornadas.
Ruby e Sapphire: O que?
Pedro: O que acham de nós seguirmos jornada juntos.
Ruby: Eu vou pensar no seu caso, mas agora eu tenho que ir para o centro pokémon cuidar de meus parceiros.
Sapphire: Eu também tenho que ir.
Pedro: Tudo bem, eu vou com vocês.

E agora, Ruby e Sapphire irão aceitas a proposta de Pedro? Não perca o próximo capítulo de Pokémon Spin Journey.

Fire e Pedro, agora é com vocês! õ/

-Diamond-
Treinador Expert
Treinador Expert

Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por Dark Dusk em Dom Fev 06, 2011 12:11 pm

muito boa essa fic!
dar o golpe do poke mais fofinho XD
sapphire briguenta, mas ruby e pedro acabaram ocm a graça estragaram a briga do século!
aposto q sapphire e ruby urão aceitar o ocnvite para seguirem jornadas juntos! continua ta muito boa!
FÃ Nº1 / 1º POST

Dark Dusk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 20
Localização : Na cidade de Eterna treinando meus pokémons para desafiar a lider do ginásio de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por Fire' em Dom Fev 06, 2011 12:20 pm

Muito bom esse capitulo!
O Pepe e a Azurill ficou muito legal
Lógico que iremos seguir jonada o/
Eu sou briguenta,que coisa falsa,eu nem sou assim -qzão


Última edição por Sapphire em Qua Fev 16, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)

Fire'
Treinador Legendário
Treinador Legendário

Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 21
Localização : Cidade de Eterna

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário http://pkmnspin.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por -Mistgun- em Dom Fev 06, 2011 12:46 pm

Muito legal a fic.
Noss o Kylle parece ser muito briguento, xD ele acho que o Ruby e o Pedro foseem namorados da Fire.
Treecko, Mudkip, e Torchic *-*
Eu acho que eles vão seguir jornada juntos =D
Continua o/

-Mistgun-
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por Kylle em Seg Fev 07, 2011 6:33 am

Oi!
Sua Fan-Fic está D+!
Eu sempre soube que o Pepe gostaria de um autógrafo meu u.u'
E a Sapphire que começou a briga... Eu sou um anjinho u.u'
E o Pepe como sempre... Louco por Fofinhos XD
Mas continue a Fic! Eu gostei muito!

Kylle
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do treinador
Pokémons:
Mochila:
TM's e HM's:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Spin Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:38 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum